me ajudem quero morrer não deixe de ler importante?

Bom vou lhe contar a minha historia

primeiramente sou feio me odeio magrelo, negro, tenho cara de bobo, sou humilde e asseito as pessoas abusarem de mim tenho 20 anos e parece que não me evolui passei no comcurso publico como guia turisco e trabalho num ambiente onde não consigo me esconder de tanta feiura fico imaginando as pessoas como elas são se eu pelo menos pudesse ser parecido um pouco com elas fico imaginando quando elas olham para mim o que elas pensam sobre mim sera que querem cair na risada mas para não me magoar acabam ser comportando como se eu fosse uma pessoa normal desde criança sofro com apelidos quando passo nas ruas as pessoas comentam riem ja suportei esses 20 anos agora não encontro forças para continuar será que a culpa é de Deus tem tanta gente bonita e ele me fez o mais horrivel do mundo eu logo que gosto de ir a igreja de ajudar na comunidade vejo os meninos bonito e as meninas bonitas do meu bairro que nem se quer olha para a igreja e são lindos de morre não quero viver mais quero acabar com aminha vida de forma que eu pegue uma faca e rasgue o meu rosto todo so assim serei feliz.depois que receber varios comentarios irei enviar a minha foto para voces. peço ajuda pois darei uma ultima chance para a minha vida se o poblema não for solucionado me matarei de forma mais dramática em dexarei uma carta para ser exposta no yahoo resposta há esqueci tenho varias espinhas no rosto quem te ver uma solução me ajude pois so um coitado que sempre presisa de ajuda.

Comments

  • é realmente viu, vc devia está preocupado com seu interior, uma pessoa que anada, fala, escuta, não tem nenhuma deficiencia, ainda colok a culpa em deus, me polpe, aki, olha bem, se todos os problemas fossem resolvidos, com amorte, vc acha que teria alguem vivo, eu entro todos os dias no yahoo resposta pra tentar ajudar alguém, quando chego aki é sua vez, querendo morrer pq é feio, ah meu filho toma vergonha na cara, eu sou feia tbm, mais não quero morrer, tenho um milhão de problemas , mais não to falando em morrer e outra coisa, vc acha que so vc no mundo é feio ne,tem muita gente bonita no mundo mesmo, mais que não vale o prato que come, sabe o dia que vc vai ser bonito?o dia que vc deixar sua vaidade de so vê as pesssoas por fora! busque ser feliz do jeito que vc é, mas primeira coisa busque a Deus que as demais coisas serão acrescentadas, vc acha que se morrer vai fik bonito, ahhh fala serio ne!, eu posso ate ter sido muito dura com vc nessa resposta, mais é por que o tanto que eu sofri nesta minha vida o tanto de gente que sofre neste mundo , vi um cara atropelado na br neste sabado, e não pude fazer nada pra ajuda-lo pois ja estava morto, um cara jovem com a vida toda pela frente morto, e eu la dentro do onibus pensando e pedindo pra deus mais uma chance pra ele, e vc aí querendo morrer por que é feio! me desculpe ta, masi so quis te ajudar!

  • Voce precisa muito mais do que conselhos do yahoo. E sim de uma equipe de pscologos pra te reabilitar emocionalmente. Sugiro voce ir na faculdade Mackienze (SP), onde voce tera uma equipe gratuitamente uma equipe de compentes que ia cuidar de voce. Voce deve ir e preencher uma ficha que vai te dar direito a um tratamento pscologico. Faler que esta com intensao de suicidio e entao eles passam voce na frente para um tratamento mais SERIO eles farao reunioes entre eles longe de voce , pra discutir seu caso, e levar as questoes para outras faculdade e mestrados, pois eles nao desistem nunca até chegar na solucao de fazer viver bem de verdade mesmo vc se considerando fora de um padrao que na verdade isto nao existe. Entre no site da faculdade Mackienze e se informe. Leve isso a serio viu! Tem um mundo que te ama e vc nao sabe menino.

    Abraco

  • Você está liberto desse mal em nome de Jesus!

    Quero falar rapidamente pra vc o que não te falaram nesses 20 anos. Existem pessoas lindas por fora mas que por dentro são podres que urubus. Meu caro amigo a maioria das pessoas sensatas e de bem vão te avaliar pela sua personalidade não como é a sua casca, sacou. Você gostaria de receber uma embalgem de presente linda, mas oca por dentro. Sua vida vale muito. Jesus te ama como vc é! E me mostro a sua pergunta de propósito. Espero que possa ter ajudado. Deus te abençoe!

  • NÃO FASSA ISSO PRIMEIRO PROCURE UM PSICOLOGO E DEPOIS SE QUISES VÁ EM FRENTE!

  • Não se mate

  • Hey colega, o que é isso? Por que você está com ódio de você mesmo? Não se apegue a padrões de belezas pré-estabelicidos pela mídia. Acne tem cura! Procure um dermatologista e converse a respeito de alguns tratamentos, pergunte se para o seu caso seria indicado Roacutan. Aproveite e marque também um psicologo, acredite, você precisa e muito! Será que para você a unica coisa importante é a aparencia? E quanto ao caráter? Não tem outras qualidades... Vamos, pense um pouco... Estude, batalhe, cresça e apareça!!! E nada tem haver com Deus, esqueça essas bobagens... Perca menos tempo reparando nas qualidades dos outros e procure as suas próprias qualidades. Ficar em casa se martirizando não é a solução para você. Primeiro você terá de aprender a se aceitar do jeito que é, não terá outra vida e não será tirando ela que suas frustrações se resolverão. Procure ajuda, se ajude e esqueça as coisas que vê, ouve ao seu redor.

    Boa Sorte!!!

  • Olha, não liga para os outros! Se vc serve à Deus como disse, isso sim é importante, e não beleza!

    As pessoas podem rir de vc hoje, mas quem sabe os planos de Deus para vc amanhã? Quem sabe outro dia é vc que vai tá por cima, é só confiar em nosso Deus, pede forças à Ele, e vc verá o quanto ele é maravilhoso! Não faça isso, se Deus te deu a vida, só ele pode tirar, pense nisso! Em relação a beleza, nada haver, eu particularmente, prefiro está em companhia de pessoas simpáticas e supostamente "feias" (que quando se tem qualidades e educação, não precisa de beleza), do que meninos "bonitos" que são podres por dentro!

    Em relação as espinhas, vá em uma farmácia e compre um sabonete para acabar com espinhas (eu uso asepxia , azul), mas tem outros.

    Confie em vc, e não viva das opniôes dos outros, pelo visto vc é uma pessoa maravilhosa...

    Eu, a uns dias atrás estava me sentindo mal (um lixo) em relação as outras pessoas, e busquei refúgio em Deus, e commecei ler a Bíblia (coisa que eu não fazia) e hoje estou me sentindo tão bem com as palavras que Deus me passou...

    CONFIA EM DEUS, SÓ ELE PODE TE CONFORTAR...

  • Oii Tudo bem??

    Fiquei até sem palavras agora =(

    Não faça isso.... Não valerá a pena você acabar com a sua vida pelas opiniões alheias.... E que se danem as pessoas... Você deve ligar apenas a sua felicidade,e nao pelo que outros acham de ti... Se vc não está feliz.... É SIMPLES: mude... mas mude primeiramente a maneira como vc esta vendo as coisas nesse momento, vc não se achar bonito isso é apenas um fato.. E daí?? Sinceramente eu me acho ridicula, mas do que adianta ser lindo... maravilhoso.. PERFEITO.... sem carater.... E como vc mesmo disse, não vão a igreja... =(

    Pense.... Reflita.... Não fique te julgando apenas por aquilo que as pessoas acham de vc... Livre se disso.... Leve mais em consideração a tua felicidade... pq afinal de contas as pessoas não te conhecem, portanto nao sabe a pessoa maravilhosa e bela que esta por tras de segundo vc uma pessoa horrorosa?? Jamais isso nao existe..... Vc pode nao ser bonito fisicamente... mas externamente acredite vc é lindo.. belo e perfeito... E todas essas pessoas são IDIOTAS =(

    Um conselho: não faça isso o que vc mesmo se prometeu, serio não faça

    Se vc precisar de conversar, desabafar pode me add no msn: [email protected]

    Não estou online agora... Mas depois das 11:50 estarei... e espero que vc siga o meu conselho... Posso não ser perfeita, mas vou tentar fazer vc mudar de ideia, e começar a enxergar a vida como um belo PRESENTE de Deus.... E não é culpa dele, muito menos sua... Deus sabe o que faz, e se ele te fez assim, tem um proposito muito especial.... Vc é especial pode acreditar =)

    Beijos ♥

  • kd a foto?

  • Lembre-se: Por mais que a pessoa seja feia por fora, por dentro pode ser linda!

    Independentemente, de raça, religião ou cléro, todos somos filhos de Deus.

    "Ignore o que os outros pensam ou deixam de pensar; seja simplesmente você!"

    Viva a sua vida! os outros são os outros . . .

    Por pior que possa lhe parecer, sempre tem alguém que preocupa-se contigo; por exemplo,

    nós, que nem ao menos lhe conhecemos e estamos respondendo à sua pergunta, quer seja feio, horroroso ou mesmo bonito mas necessitando palavras de consolo.

    Se cuide.

Sign In or Register to comment.