homens e mulheres...oque vcs acham do sexo sem compromisso?
claro q com segurança né gente!assim ...numa balada,numa festa ...etc...
Update:nao gente...eu nao acho q a mulher é vagaba por fazer isso nao...sabe porque?porque alem de isso ser um pensamento machista a mulher nao é e nunca foi menos q o homem...
Comments
Sei que o sexo é muito bom, gosto muito, é gostoso e traz satisfação. Sinceramente a minha opinião parte do seguinte princípio, não sou promíscuo, eu acredito, com base nos valores ensinados pelos meus pais e que trago comigo, que o sexo não pode ser banalizado como acontece nos dias de hoje, sob o pretexto de ‘estar na moda’. Entendo que eu não sou descartável, logo a outra pessoa também não é. Da mesma forma que tenho sentimentos, um coração e ideais, a outra pessoa também tem e por aí vai. A não ser que exista cumplicidade e os dois realmente queiram fazê-lo de forma segura com preservativos, higiênica e seguindo corretamente os métodos contraceptivos.
Nossa, nunca fiz isso, acho que sou uma tapada, hihi!
Acho legal. Gostoso. Porque a festa tem que terminar no final da festa, se encontramos uma pessoa legal e temos a possibilidade de esticar a noite, com muito prazer?
Ãtimo, não tem nada melhor.
não vejo nenhum problema desde que os dois estejam a fim e se previnam.
Bom normal,mas tem que ter cuidado,e ver sé é isso mesmo que vc quer fazer,pra depois naum se arrepender
FIZ UMA VEZ E NÃO FAÃO MAIS... AXO Q O KRA GOSTOU POR Q ME PROKUROU OUTRAS VEZES MSMO EU DIZENDO NÃO...RSSSS
Olha apezar de eu ser contra a puttaria, eu ate acho maneiro, mas tem que ser com responsabilidade, sexo sem compromisso e bom ate para o aprendizado de ambos, bom que acontece e que temos que fazer com pessoas proximas que conheçamos se possivel.
Tem seu problema que as vezes a gente quer repetir certa tranza e talves vc jamais veja aquela pessoa do qual vc trocou momentos tão intimos, sabe? e um pouco chato, mas a gente aprende tudo e vivendo.
é bom por que faz isso só pra gozar e relaxar
não recrimino kem o faz mas tb não o faço so porque alguem faz...
pra mim sexo é algo mais do que um simples noite...
bj