Sem se prender a nenhuma religião, responda a esta pergunta:?
Seguindo as regras da Primeira Lei de Newton:"Todo corpo permanece em seu estado de repouso ou de movimento retilíneo e uniforme, a menos que seja obrigado a mudar seu comportamento por forças ocultas.", percebemos que se mudarmos as palavras "repouso" para "nada existêncial" e "movimento retilíneo e uniforme" para "existência", vamos perceber que o "nada" é eternamente estéril, a não ser que alguma força reverta o processo, e vice-versa. Ou seja, inevitavelmente e irremediavelmente é necessário uma força inicial motriz atemporal para isso. Dentro deste conceito, qual é o problema de se acreditar em algo que não tem princípio nem fim?
Update:Obs: o número zero pode ser considerado como nada, pois o repouso é igual a zero.
Comments
haha
spoklkovspoklovs
você tem alguma deficiência?
de onde veio tanta baboseira?
assassinaram as leis de Newton!!!!
Não são forças ocultas.
Imagine se eu pegar a conta 5+5=10 e dizer que se eu trocasse o 5 por 7 dava 10 do mesmo jeito? Não faz sentido. As leis tem formulas. Estão matematicamente certas, isso que é o importante.
hahahahaaha, essa foi ****!
quanta baboseira
2 min perdidos em minha vida, parabéns vc conseguiu
Cara, tô baleado da lombar, gripado, tossindo, duro, sem gasolina e o meu corpo está com 39 graus, minha esposa viajou com meu filho, to solteiro e não vou sair.
E você ainda me vem com uma pergunta dessas;....
Depois que você mutilou a lei de Newton com estes enxertos, tudo é possÃvel. Qualquer bobagem que queiras provar pode ser obtida com este tipo de distorção.
.
Meus parabéns você é um crânio!
PELA SUA CONCEPÃÃO ME PARECEU QUE SUA EXISTENCIA Ã UM NADA.
VC ESQUECEU DE FALAR ALGO IMPORTANTE, OU VC NÃO CONHECE... Ã NECESSARIO QUE ALGO EXISTA POR ELA MESMA ? E EU TENHO CERTEZA QUE SIM,... AFINAL SUA VIDA SE INICIOU ONDE PARA QUE TU HOJE PUDESSE ESTA FAZENDO ESSA PERGUNTA.
DifÃcil ,hein?
Vc foi buscar na fÃsica uma resposta para o fato de acreditar em algo que ñ tem principio nem fim, o acreditar ou não acreditar é uma questão de forum Ãntimo que nada tem a ver com fisica, matemática ou coisa afin. vc acredita em que quiser isto ñ depende de teoria nem lei de Newton e de ninguem, depende de seu coração os seus sentimentos ñ podem está ligados a teorias de homens que descobriram que derrubando uma maçã ela cai no chão, esse foi o caso de Newton com a lei da gravitação universal que diz que a materia atrai a materia na razão direta das massas e no quadrado do inverso da distancia, agora veja o que isto tem a ver com o que vc acredita. Se vc tem dúvidas porque acredita em algo ñ tem principio nem fim, tente acreditar em Jesus que pelo menos sabe que teve principio, pois a biblia diz: No principio era o verbo e o verbo se fez carne e habitou entre nós...(principio ele teve)
Reflita! e Aceite meu abraço!
voce sabe me dizer onde começa o universo e onde ele termina ???e ai???