como eu faso pr acabar com as brigas entre eu e meu namorodo?
bom ele diz q gosta de mim eu tbm dele ajentea brigando mtt naum tanto mas é pq ele colocou na kbeça dele q desde quando ele entrou na minha vida eu so tenho problemas e q ele é um problema bom naum é mt verdade mas eu qro q eu e ele sejamos felizes sem brigas ajente vai fazer 2 meses agora dia 16 e qro estreiar o nosso 2 mes de namoro em paz com ele sem discusao bom eu asumo q estou enfrentando mt por ele mas todo casal tem isso ele diz q vai me falar uma coisa nunca falou pq disse q naum qr ajente brigando e ele so falouq eu naum to preparada pr um relacionamento mas ele diz q me ama e so qr fk comigo egnete me ajudem a acbar as brgas por vafor
Comments
é façil diga eu não quero brigar com voce
Vá a ele e pergunte se ele quer ou não ficar com você, se ele quiser então é para ele parar de ficar o colocando como um problema na sua vida parar de pensar isso e ficar com você. tenho certeza que ele vai te escolher. Brigas acontecem ate nos melhores casais você só não pode deixar isso cair na rotina da vida de vocês se você ver que vão brigar por coisa boba segure da sua parte, pois só ha briga quando duas pessoas querem brigar
converse, pergunte o que ha d errado, e conte ate mil antes d entrar numa discussao, mas se nada disso der ceerto amiga, parte pra outra, vc é muito nova p fik se acabando por pouco! eu vo faze isso vo para d me estressa por qq coisa e vo curti a vida q ela é uma só e passa num piscar d olhos! beejinhus e boa sorte
Bem,você ter que ter certeza dos seus sentimentos por ele,e vice versa. Depois,não há nada que uma boa conversa não resolva. Vai ver que está faltando diálogo entre vocês,ou tempo para esse diálogo.
Olhaa...eu estou namorando a 4 meses.E uma coisa que eu te digo,é preciso saber relevar as coisas,compreender.As vezes é dificil,mas é preciso para ter uma boa relação.Então tente relevar as coisas que ele te diz e faz !
é fácil termina com ele e começa comigo