O Ronaldo Fenomeno que tem gostado desse negocio de machuvinha por cima kkkkkkk. Alias, tão sabeno que foi o treinador dele quem mandou ele sair c os *******? O treinador disse que ele precisava treinar mais c bola kkkkkkkkk
Aqui, no meu pais, Angola, mais propriamente na capital (cidade de Luanda) onde eu resido chove muito e não da para andar na rua assim. Mas quando e uma chuvinha e muito gostoso correr na chuva. E uma coisa sensacional e de muito prazer. Tchau
Comments
sAEHUSHUISAHUISAEHSAUEHASUEHASIEHSAE
bom trocadilho, velho, mas bom
aseuhesaiuhsaeiuhseaiuhsaeheasise
" trocadalho do carilho "
O Ronaldo Fenomeno que tem gostado desse negocio de machuvinha por cima kkkkkkk. Alias, tão sabeno que foi o treinador dele quem mandou ele sair c os *******? O treinador disse que ele precisava treinar mais c bola kkkkkkkkk
Aqui, no meu pais, Angola, mais propriamente na capital (cidade de Luanda) onde eu resido chove muito e não da para andar na rua assim. Mas quando e uma chuvinha e muito gostoso correr na chuva. E uma coisa sensacional e de muito prazer. Tchau
Chove.
Tenta imaginar vc de roupa leve, sem nada pra segurar, tênis no pé, e um longo caminho com uma chuvinha fina e gostosa caindo.
à muito bom.
Tenta. Eu já fiz e é uma delÃcia. Vc nunca vai se esquecer da sensação.
aqui chove..
se for um lourinho..ou moreninho dá pra encara..rs,rs..
aqui chove
se for um morenao blz
kkkkkk
Por que perguntas?! Aà não chove, não?! à seco?! Tem tatu? Na sua cidade, Tatu no secu anda?!
Nem pensar....!!
Estraga o meu cabelo...rsrsrs.
"Becitos" no coração.
Cara, tu é um comédia.
tow em Fortaleza..hoje deu um solzão!!