Placa de video perdendo desempenho?

tenho minha placa de video junto com o pc a 1 ano e meio, ha uns dois dias estava jogando world of warcraft qnd o jogo começou a travar mt, abaixando os graficos o jogo nao trava , portanto, acho q o problema esta na placa de video, eu abri o pc para ver como estava e estava com poeira na placa

o problema pode ser aquecimento de mais?

a placa ja esta velha e precisa de uma manutenção ?

tem algum programa pra verificar se ela esta funcionando como deveria?

obs.:nao é só nesse jogo que da lag

Comments

  • Cara, pode ser poeira, pode ser mal contato da placa de vídeo com a placa mãe...

    Tente tirar ela, e recolocar. Tente também tirar os pentes de memória e recolocá-los!

    Já atualizou os drivers da placa de vídeo?

  • pode ser obstruão de ar por causa de poeira causando um soreaquecimento que vai diminuindo a frequencia da placa fazendo travar ate inicir o pc.tente desmontar limpar e motar com atenção.

  • Se é só nesse jogo, tente comprar outro e instalar novamente, ou baixe-o novamente e instale-o! Caso continue, com certeza o problema está no jogo e a sua placa pode estar com dificuldade para identificar certos gráfico...Se este problema persistir, você pode testar a sua placa de vídeo em outro PC, pra se certificar de o problema está nela ou não! Se o problema persistir mesmo em outro PC, aí é a placa de vídeo, se não, pode ser a porta PCI que você está usando na sua mobo, ou poeira, essas coisas, tente trocar de porta, coloque a placa em outra e faça novo teste pra se certificar de pode ser a sua placa mãe!!!!

Sign In or Register to comment.