quais os motivos da taylor swift terminar com harry styles ?
eu sei q faz muito tempo,mas eu quero saber OS verdadeiros motivos da separação.pq o q não falta nisso é muito caô.
Update:IGUANA QUEM DISSE Q EU GOSTO DESSES GAROTOS DO ONE DIRECTION? NEM FÃ DELES EU SOU!
Comments
"Taylor está tão preocupada com a possibilidade de o público achá-la uma v a g a b u n d a por causa de seus namoros, que ela não faz s e x o", teria dito a pessoa ouvida pelo site. Um motivo adicional mencionado por outra fonte, prossegue o texto, seria o fato de a jovem falar constantemente sobre antiquidades. "Harry achou Taylor um pouco desinteressada em sexo", teria dito a fonte.
Bjus
o motivo dela não ser lésbica e namorar aquela meniniha... aff
Aposto que se eles arrumassem uma vadia, que fosse louca por sexo, a ponto de nao ficar um dia se quer, sem praticar, quando eles estivessem for, elas metessem o chifre, eles iam dar valor. Eles só fogueta e meter o pé. Aff.
Pergunta pra ela !!!
Ninguém sabe ao certo kk'
mas eu li num site e acho provável é que quando eles foram numa ilha britânica o Harry saiu do hotel sem avisar a Taylor ( acho que ele tava bêbado n sei ), ai ela ficou chapadona com ele ai eles brigaram e ela foi embora da ilha pensando que o Harry iria correr atrás dela mas ele não foi. Aquele negocio de assexuada e talz é tudo mentira.
Já li tanta coisa, na radio jovem pan eu estava escutando a musica Red, quando acabou a musica falaram que o namoro deles era de mentira, só uma jogada de marketing, o carinha da radio que disse, não estou inventando.
Ele trocou ela pela Madge pedóff ♥___♥
http://www.youtube.com/watch?v=bSGBJnHwWsk
http://youtube.googleapis.com/v/FUeMR1vqN-c
O Harry gosta de mulheres mais velhas haha. E a Madonna gosta de Boy Toys! ×××o
'-' Aff, você acredita nisso? É TUDO MARKETING! Ela tem um monte de namorados por que tem uma lista a suas espera, a tal Taylor é uma vadia, Esse Harry sei la oq também não deve ser do tipo que namora por amor, e sim pelo dinheiro.
Tenho pena de você por gostar de One direction