E agora?Me ajudem, o que devo fazer?
Eu acho que estou gostando do filho do pastor da igreja onde freqüento.O problema é ele tem 20 anos e eu 15. Ele quase não me nota na igreja, e eu morro de vergonha do pastor e da pastora.Será que eu saio da igreja e procuro outra religião, ou eu continuo indo e falo para ele que gosto dele?
Comments
Cada coisa no seu tempo,estude + na sa escola e estude - o moço.
que locura linda...olha deve estar em um tornado de sentimentos não é? mas ore e peça ajuda a quem realmete possa te ajudar , não mude mas diga a alguem em que confia de verdade e não aqui pequena, ok? beijos e que Deus te abeçõe
Olha você só tem 15 anos ainda é uma adolescente
a BÃblia diz que há um tempo para todas as coisas debaixo do sol e com apenas 15 anos você está querendo tomar uma decisão desta na sua vida, nem sempre que a gente gosta de outra pessoa isso quer dizer que esta pessoa gosta da gente o amor fÃsico é muito confuso a melhor coisa que você pode fazer é esperar em Deus que ele quer tudo de bom para você
caso este rapaz não te corresponda faça como diz a bÃblia
salmos 37
5 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
6 E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juÃzo como o meio-dia.
7 Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.
aconteça o que acontecer de jesus não desista nunca
POIS ELE NUNCA DESISTIRAR DE VOCE
Seu eu fosse vc continuaria indo a igreja normalmente,deixaria a vergonha de lado e tb não esconderia meus sentimentos,deixa o barco rolar,se tiver q ser sera e depois mudar de igreja e religião não tem nada a ver por causa disso,afinal lá é a casa de Deus,vc vai lá pq gosta se sente bem independente de outras coisas como esse sentimento platõnico.Boa sorte.
acho que voce deve falar com ele,afinal,talvez se ele souber do seu sentimento pode começar a te notar mais e quem sabe passar a gostar de voce
Nao precisa mudar de religiao, so muda de igreja, acho voce muito nova.
como evangelica, vc deve saber que tudo devemos entregar a Deus e esperar que Deus nos confirme, se for pra ser seu será ,senao Deus tira esse sentimento, nao confunda paixao com Jesus
Procure outra igreja.