estou apaixonada por música .. alguem ja tocou piano?

tem um piano velho na minha escola, e eu to com bicho na barriga de vontade tocar denovo, porém ele ta quebrado é bem velho e queria saber se as notas são bem duras daquele jeito? é mt dura.. antigamente fiz aula de teclado e era muito molinho.

eu só sei violão mas não vou me contentar só com isso

Comments

• É normal as teclas do piano serem mais "pesadas" que as do teclado. No piano as teclas movem várias alavancas para o martelo bater nas cordas e produzir o som. No teclado tudo é eletronico. Profissionais e musicos mais experientes não gostam dessa "leveza" das teclas do teclado eletronico e por essa razão teclados mais modernos tem uma opção para voce dar o mesmo "peso" que as teclas de um piano.

Parabéns pelo interesse e aprenda mesmo! Quando voce se tornar experiente vc vai entender que nada se compara ao teclado de um piano de verdade

• As notas do piano são,naturalmente, mais duras que a do teclado e do piano eletrônico.Para falar a verdade,as teclas do piano são bem melhores que as de outro instrumento de tecla,já,como são duras,é possível regular a intensidade do som da nota,dependendo da força usada.

Piano é bem fácil,se você souber teoria muscal apenas vai:D

Caso você toque em um piano em que as teclas estejam mais ''moles'',quer dizer que a corda correspondente está ''frouxa'',e por isso ele fica desafinado.

• que legal,eu to aprendendo a tocar violao,piano deve ser maneiro!

• Eu não sei, pois nunca toquei piano.. :(

Guns N' Roses-November Rain

http://www.youtube.com/watch?v=s0McfH-hweQ

Até mais...

• Olha não sei tocar instrumento nenhum, mas vou aprender violão depois que vi que não era tão dificil de tocas

Sign In or Register to comment.