Fazer plástica é se tornar uma pessoa artificial?

O que vcs acham disso??

Comments

  • claro que não, a cirurgia plástica serve para deixar as pessoas mais bonitas, levantar a auto estima, reparar danos e pór aí vai.

  • claro que não muié , tem mais que arrumar a casa mesmo... para que deixar de melhorar algo em nosso corpo? cirurgia é para fazer a gente se sentir bem.... manda vê ....

  • Depende! Se você fizer umas 2 ou 3 plásticas no mínimo, não tem problema nenhum, agora se você fizer akele tanto de plástica, vai se tornar uma pessoa artificial. Passou na TV um cara que fez 78 plásticas para fugir da polícia!

    HORRÍVEL.

  • não...definitivamente...

    uma pessoa artificial

    na minha opinião é ser toda pastificada...

    como akela Ângela..sei lá do que...

    ô mulher horrível...

    gratchem( num sei se é assim q escreve)...e etc...

    fazer uma..ou algumas...super discretas...só faz bem..

    e tbm depende da necessidade né...!!!

    pra pessoas feias( sem discriminação)...faz é muito bem....rsrs

    ahh sei lá..cada um tem sua opinião

  • Uma pessoa artificial não, pois cada um tem sua essência e isso não se perde...

    Mais sem exageros!

  • depende

    se fizer algo muito exagerado...

    mas se fazer algo discreto para sua auto- estima não

    desde que nao fique algo muito puxado, notando de cara... tipo esses silicones enooormes que colocam, ou muito botox

    voce deve conversar com seu médico e ele te dirá oque ficaria bom pra voce, nao de uma forma artificial

    :]

  • Isso depende da interpretação de cada pessoa, mas na minha opinião: Sim. Há excepções claro, em caso de acidentes, de deformações ou de mudanças de sexo. Mas se for só para alterar o seu aspecto por uma questão de vaidade nem que seja só num cm do seu corpo é tornar-se uma pessoa plástica.

  • Fazer plastica nao muda o carater de ninguem. Uma pessoa se torna artificial com seu comportamento. Se plastica mudasse nossos valores, carater e outras coisas, ai sim nao valeria a pena. Beleza nao é tudo, mas todos querem se olhar no espelho e se gostarem...uns gostam da maturidade e nao ligam pra plastica, outros querem e gostam da jovialidade e pra isso buscam plasticas, dermatologistas...Cada um é feliz a sua maneira..."Tudo vale a pena quando a alma nao é pequena"

Sign In or Register to comment.