Como saber se o menino da minha sala gosta de mim?

Tem um menino da minha sala q senta do meu lado, ele passa a aula inteira me olhando, ele me cutuca o tempo todo, se preocupa comigo e talz. ele ja disse q meu olho é lindoo (aww) mais entao... eu n sei se ele me ve so como amiga ou se eu to iludida. pq tamb a gente ja se conhece a um bom tempo e a gente nunca nem conversou direito e ele agora ta tipo grudado em mim.....

Comments

  • Parece que existe um sentimento entre vocês. Está na hora de vocês partirem para uma conversa séria.

  • Ele/Ela Vai Se Vestir Melhor

    Algumas possuem um bom gosto para roupas e um grande senso de estilo. Outras pessoas preferem se vestir mais confortavelmente do que manter-se alinhado com as tendências. Então, se acabou de conhecer alguém e toda vez que você encontra esta pessoa ela está super arrumada e parecendo ter saído de uma propaganda de margarina, ele ou ela provavelmente está bastante interessado em você. Pode ser difícil para os indivíduos que normalmente não usam nada além de jeans rasgados e camisetas para fazer um esforço quando se trata de estilo, e eles não vão fazer esse esforço para qualquer um. Considere isso como um bom sinal, se uma pessoa começa a se vestir para impressionar é um sinal de que o amor está no ar.

    Veja Também:

    Como Fazer Um Homem se Apaixonar

    Como Arrumar um Namorado

    Morder os Lábios

    Se a pessoa está interessada em você ela de vez em quando irá morder os lábios levemente quando vocês estão conversando. No caso das mulheres, mexer constantemente no cabelo durante a conversa também é um forte sinal de interesse.

    Olhar para a Boca

    Se ele ou ela estiver afim de você ele/ela irá dirigir o olhar para sua boca algumas vezes durante a conversa. Tente reparar nos olhos da pessoa quando estiverem conversando, se ela começar a olhar para seus lábios saiba que há uma grande chance desta pessoa gostar de você.

    Contar Vantagem

    Se a pessoa estiver afim de você a primeira coisa que ela vai fazer quando tiver com você é contar alguma vantagem. Seja seu talento no futebol, suas boas notas em matemática, suas viagem para a Austrália ou qualquer coisa que ela acredite que irá te impressionar ou irá fazê-la se destacar.

    Aproximação

    Se durante a conversa a pessoa se posiciona de modo que fique mais próxima de você pode ser um grande sinal de interesse. Mas você pode se perguntar: Tem como saber se alguém gosta de mim só por se aproximar? De fato, quando interessada a pessoa tende a diminuir a distância com a pessoa de interesse durante a conversa. Se você notar que ele ou ela tenta se aproximar, ainda que um pouco mais de você sem desviar muito a atenção é um grande sinal de que ela está afim de você.

    Esta Pessoa Vai Abrir Mão de Algo por Você

    Não há nada mais importante para uma pessoa apaixonada do que estar perto da pessoa que ela gosta. Se a pessoa que você gosta começar a abrir mão de coisas antes importantes como um jogo de futebol, uma balada com as amigas, ou uma festa para fazer algo com você, isto é um grande sinal de que ela está interessada em você.

    Ela Vai Tentar Impressionar

    Você marcou o primeiro jantar com o garoto e ele lhe leva a um restaurante caro e sofisticado. Você marcou alguma coisa com a menina e ela chega com o cabelo super arrumado, as unhas feitas e com os olhos brilhando. Estes são sinais claros de que a pessoa está afim de você.

  • Se ele gostar de voce,ele deve fazer uma dessas coisas:

    (Ele) :Ri das suas piadas,inclusive as ruins

    Fica muito olhando pra voce

    Tenta o maxima de contato,tipo pegar na sua mão ou tocar em voce

    inventar desculpas para aumentar a convivencia

    Puxar papinhos

    em uma pesquiza austro-americana que fez um raio x do comportamento dos caras quando eles estao afim de uma gatora:

    . Dão 13 olhadas em 30 minutos

    .Passam a mão pelo proprio rosto

    .Dão soquinho de brincadeira no amigo para mostrar quem é o líder no grupo

    .ficam em pé com braços e pernas abertos para mostrar auto confiança

    .ficam fazendo grassinhas

    .te elogiam

    .olham fixamente para seus olhos

    .quando vão te comprimentar olham para sua boca

    Bem pelo o que voce disse,ele gosta sim de voce haha'

  • ...as vezes é só amizade...mas axo q amigo ñ fica elogiando se ñ tiver uma segunda intensão,ñ axa ???

    As vezes gosta sim,comece a perceber o jeito q ele te olha,eu acredito q os olhos não conseguem esconder nada. As conversas,os elogios... É sempre diferente quando ha uma "paixão". E por ai comece a notar,q logo vc percebe se é so amizade ou paixão !!!

    Boa sorte =)

  • Com certeza gosta de ti, sei como é

  • vai por mim Lais ele ta querendo gostar de vc se netrega um poco conversa bastante com ele ;D

    mas não demonstre interesse deixe ela fazer mais alguns elogio e então cmeça a ficar mais intima fmz vlw

Sign In or Register to comment.