Como chegar em uma menina , oque eu pergunto e qual eu escolho?
Bom gente e o seguinte , Sexta feira passada teve uma festa na minha escola , e eu conheci uma menina perfeita Loira , olhos castanhos , corpo perfeito , em fim ... Um amigo meu veio e falou que ela estava vendendo beijo por 5 reais, ela ficou sem graça e desmentiu na hora , Logo depois vi ela perguntando pra uma amiga quem era eu ... e a menina respondeu que me conhecia e tals, no final da festa pedi pro meu amigo perguntar o nome dela , que eu nao sabia ela perguntou pra quem era , meu amigo me apontou ela respondeu sorrindo..
Tenho os melhores amigos dela no face , e um dia depois falei com eles pra ele me ajudar , eles afirmaram que eu nao consiguiria pegar ela .. Porque ela e muito pop msm , so anda com menina pop na escola e talz..
Ontem teve uma festa na escola dnv , e ela foi , nao cheguei nela com medo de tomar um fora , mais ela me viu e nossoss olhares se cruzaram mas nem sequer comprimentei-a , faltado 1 hora pra acabar a festa ela ficou com um antigo "AMIGO" meu que nao sabia que eu tava tentando ficar com ela,fiquei chatiado porque eu achei que nao teria chances ..entao Pedi pra amiga dela entao pra ficar com ela (Amiga da menina) que tambem era liinda , porem toop , ela falou que nao dava pq tava enrolada , mais ela nem tinha me visto ainda.. Depois fiquei rondando e ela me olhando .. Agora eu adc ela no face .. Me ajudem , oque eu faço com quem eu tento , como eu chego ?? (obs: a loira demorou 3 dias pra me acc no face , e a amiga dela 30 min...)
Comments
poxa, se teu amigo ficou com a loira ele pode ficar chateado de tu tentiar ela né. Mas isso é tu quem tem que decidir, qual te interessa mais? converse com as duas veja qual combina mais contigo e tenha criatividade na conversa. Com a loira você pode brincar da história dos 5 reais, por exemplo, ah eu pagaria muito mais de cinco reais se fosse verdade - algo do tipo - vá conquistando a que você escolher aos poucos, mostre que você é um cara legal e interessante.Boa sorte!