Quero voltar com o meu cabelo natural?
A alguns anos atrás venho alisando meu cabelo com química, mas quero parar. Meus cabelos passaram a ficar secos, sem vida e quebradiços. Meu cabelo é cacheado, e de acordo com a minha cabeleireira, o produto que ela usa para alisar, se a pessoa usar cremes sem enchague o cabelo volta a ondular, estou passando creme para ondular o cabelo que está liso. O que posso fazer para o meu cabelo crescer mais rápido? E como eu posso fazer pra quando ele estiver crescendo não ficar tão feio? Tipo... metade liso e metade cacheado..
Comments
Querida não faça mais isso. Eu vejo um monte de pessoas aqui q fizeram e se arrependeram. Não faça, pois vc poderá se arrepender. Deixe seus lindos cachos naturais/ondulados, pois ficam mais bonitos. Vc deve ir hidratando seus cabelos e cortando, aos poucos, conforme forem crescendo, até sair toda parte danificada pela química. Acho q a parte q está alisada, não volta ao normal, vc terá q ter paciência e esperar crescer.
Para ter cabelos lisos, bonitos, sedosos e macios vc tem q nascer com eles assim, não existe mágica, nenhuma escova tem esse poder. Elas deixam liso, mas duro e sem movimento. Primeiramente, essas escovas fazem muito mal à saúde, além de ter formol q é uma substância tóxica e altamente cancerígena, tem otras substâncias q fazem mal. O cabelo fica tão feio, parece q fica engraxado, não sei como vcs tem coragem de fazer essas escovas. Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.os.
O meu conselhoo, é ir cortando dois em dois meses, ateeh sair td parte lisa.
esse efeito da metade liso metade enrolado vc vai ter q encarar se vc esta afin de deixa-lo natural novamente, e se eles estao quebradiços, vc tera q fazer um tratamento de choque, fale com sua cabeleireira e paça pra ela o melhor tratamento q ela tiver com queratina, creatina, sais minerais, ceramidas, vitaminas e acidos graxos, mas faça isso com uma certa frequencia pois so assim seu cabelo vai melhorar o aspecto, quando vc perceber a melhora espace mais o tempo dos tratamentos.
Fike Linda!!! Bjs
raspa tudo e deixa creser!!!!!!!!!!!!!!!!
Já passei por este mesmo problema, o jeito é você esperar, somente com o tempo ele ficará igual ao que era. Para não ficar estranho (meio liso, meio cacheado) use bastante preso, bem puxado em cima.Espero ter ajudado.