Tenho um amigo que não gosta do meu namoro, e ele se mete muito no meu relacionamento.....?
vive falando mau do meu namorado e inventado as coisas sobre ele....e ainda por cima trata meu namorado muito mal e faz grosserias com ele
eu gosto muito desse amigo, mas meu namorado ja esta nervoso com essa situação, e eu também, não quero perder meu namorado, mas também não quero perder meu amigo....o que posso fazer pra preservar os dois....me ajudem
Comments
tenha uma conversa franca, deixe claro que essa pessoa esta atrapalhando seu namoro, diga para o seu amigo que vc o respeita e que gosta muito dele, mas que ele tem que respeitar suas escolhas e aceitar as coisas, e ficar feliz por vc esta namorando, e não tentar estragar o seu namoro e sua felicidade...
e se de tudo isso não funcionar....então vc vai ter que escolher entre um dos dois...se isso vier a acontecer, pense muito bem....veja o valor de cada um na sua vida e a importancia de cada um para a sua felicidade....
boa sorte
uma semana maravilhosa pra vc
beijinhos carinhosos no seu coração
à melhor você levar um papo com seu amigo, e ver qual é a dele.
Ou ele tá afim de você.... ou.... ele não quer que você seja feliz.
Nas duas hipóteses ele não é seu amigo.
Se ele tá afim de você é porque ele quer ser mais que amigo............ e se ele não quer ver você feliz , então ele não é amigo mesmo.
No fundo, no fundo , você já deve ter sacado qual é a dele e não quer assumir !!!!!!!!!!!
Acho que ele é gay e quer roubar seu namorado!!! abre o olho!
Vanesa será q/ vc não percebeu ainda,ele deve ser apaixonado por vc.O amor dele é amor retraido,ele guarda só pra ele.Mas tenho certeza ele é louco por vc.
Porque vc não pergunta a ele,ou faz uma brincadeira em relação aos sentimentos dele.
Ele não é seu amigo,pois na minha opinião se realmente fosse não se intrometeria tanto em sua vida particular.
AMIGOS Dão a liberdade e deixa a propria pessoa ver os erros ao invés de apontá-los.
Cuidado, pois acho q ele é afim de vc viu?
Se vc ama seu namorado e confia nele, acha que ele é real contigo. Não perca ele por uma amizade. Se for ao contrário tudo bem. Mas observe melhor ao seu redor para não se arrepender depois...
Boa Sorte!
Ná boa eu acho que esse seu amigo é apaixonado por vc, pq vc não chega e conversa abertamente com ele, ai vc vai realmente saber qual é a dele, se ele não disser nada sobre o assunto pergunte então pq ele se mete tanto no seu namoro, tente conciliar sua amizade com o namora, mas nunca deixando ele se meter no seu relacionamento.
BOm vc tem uqe conversa com seu amigo e ver qual e problema e tentar resolver não da pra escolher entre um namoro e uma amizade.
A melhor solução e ver pq ele e assim para vc tentar resolver essa situação!
Manda o seu namorado ficar tranqüilo que da pra todo mundo.
minha filha, parece que só você que não vê que o seu amigo está interessado em VOCÃ!!! Cara, ele implica tanto com o teu namorado, porque quer ficar no lugar dele, bem. Agora, você escolhe um dos dois, ou esclarece as coisas pro teu "amigo",sacou? BJKS
Entao minha amiga esse nao é seu amigo mas um cara q gosta de vc pq eu ja passei por isso e sei como é ver uma pessoa q vc gosta tar com outro!!!