PEDÓFILOS não tem SEXO?

Muitas pessoas confundem a pedofilia com homossexualismo..

Darei um exemplo: pedófilos que abusam de crianças do mesmo sexo SÃO GAYS...

ERRADO

QUEM PENSA DESSE JEITO É UM VERDADEIRO IGNORANTE

Pedófilos tem ATRAÇÃO por CRIANÇAS e NÃO MENINO OU MENINA.

COMENTEM SOBRE O ASSUNTO.

Update:

Desculpa gracinha mas nao concordo...respeito a sua opinião

Comments

  • Só sei que 99% dos pedófilos são homens, isso mostra como a mente masculina é deturpada e podre.

  • Só tenho uma coisa a dizer...

    Lugar de pedófilo é na CADEIA....

  • Alguns pedófilos tem preferência por determinado sexo, uns só procuram menino e outros só menina, e tem os que atacam os dois sexos.

    Mas independente da preferência pedófilo é pedófilo e tem que ser denunciado e julgado sem privilégios ou piedade, castração química é a melhor solução na minha opinião e CADEIA, eu creio que esse tipo de distúrbio não tem tratamento que resolva.

  • Nossa... o mundo está perdido! padres, pais (to falando de pai, mais pode ser mãe tbm)

    Se eu te contar uma coisa vc não acredita, mais meu pai é bombeiro e ele pega muito cadáver né, ai teve uma vez que ele falou que pegou um bb de sabe quantos meses? 4 meses.. ele pegou a menininha com todo o carinho e disse que ela foi estrupada!

    ela estava morta mais ele ha enrolou num pano e ha levou com todo carinho no seu colo!

    Nossa, uma menina de 4 meses estrupada! imagania só.

    bjxx e esse assunto ai de pedofilo não ter sexo, eu concordo!

  • Pat particularmente eu sou a favor da castração, bjus e BN

    A pedofilia (também chamada de paedophilia erotica ou pedosexualidade) é a perversão sexual,[1] na qual a atração sexual de um indivíduo adulto ou adolescente está dirigida primariamente para crianças pré-púberes[2][3] (ou seja, antes da idade em que a criança entra na puberdade) ou para crianças em puberdade precoce.[4] A palavra pedofilia vem do grego παιδοφιλια (paidophilia) onde παις (pais, "criança") e φιλια (philia, "amizade", "afinidade", "amor", "afeição", "atração", "atração ou afinidade patológica" ou "tendência patológica", segundo o Dicionário Aurélio).

    Segundo o critério da OMS, adolescentes de 16 ou 17 anos também podem ser classificados como pedófilos, se eles tiverem uma preferência sexual persistente ou predominante por crianças pré-púberes pelo menos cinco anos mais novas do que eles.[

  • Podes crer.

    Afinal criança nao tem culpa de ser abusada, mas ficam as sequelas .

    ESSES PEDOFILOS TEM Q IR PRA CADEIA , LA È O LUGAR DAONDE ELES NUNCA DEVERIAM TER SAIDO !

  • Heyy

    Coloque Pedofilia EROTICA...

    Pedofilia dá a entender que gostar de crianças é crime...

    Pedofilia erotica que é abusar de crianças.

    Enfim... Só ignorantes pensam isso :P

Sign In or Register to comment.