Você, também, rebola para vestir uma calça justa?

kkkkkkkkkkk, ontem , sem querer , descobri uma coisa, que só eu mesma..kkkkkkkkkk. Estava experimentando algumas calças jeans, bem justinhas, quando me dei conta que p/ vestí-las, tenho que sacudir de um lado para o outro, como se estivesse rebolando, caí na gargalhada, sozinha no provador, kkkkkkkkkkkkkk . A mulherada não entendeu nada, kkkkkkkkkkkkkk.

Você tem alguma mania louca, para fazer alguma coisa????

Comments

  • Puxa!!! Meu Deus gigi!!! Como vc é má!!! Aguçou a minha curiosidade!!! Agora eu vou ficar pensando, quanta coisa já passou dentro de um provador e eu não fiquei sabendo nem pude dar uma olhadinha!!! É que como eu sou uma pessoa muito justa e defendo os direitos do cidadão brasileiro... Queria dar uma olhadinha nas calças e roupas, pra saber se o controle de qualidade das marcas e confecções, estão respeitando os manequins brasileiros, pois se não, devemos entrar com uma ação judicial, na justiça, pro juiz, julgar, justamente! Passa a régua!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

    Não tenho manias assim não, mas uma vez eu tive de consolar minha irmã, quando uma calça não deu mais nela... ela rebolou, rebolou, rebolou... mas não entrou!!!

  • Aliás Giginha, minha mania louca pra fazer qualquer coisa é sempre rebolando muito. rsrsrsrsrsrs....rebolo pra trabalhar, rebolo pra estudar, rebolo pra criar filhos, rebolo pra estar em paz....e pra namorar...tem que rebolar...e muito...rsrsrsrsr. Beijos

  • Giginha.

    O meu problema não é com o bumbum, mas sim com a cintura!!!

    Mas até o fim do ano, se eu continuar a não comer chocolate, tenho certeza que vou poder vestir minhas calças 46 e ir às formaturas dos netos!!!

    Uma, no Primeiro Grau, outra,no Segundo e o terceiro na Universidade!!!

    Bota fim de anos que promete!!!

    Felicidades Giginha.

    VR.

  • rebolo,é um gingado único e ridiculo...pior de tudo é fazer isso em frente ao espelho,começa a suar,fica pior de entrar,liga o ventilador e o marido assistindo aquela cena quase sexual ainda te diz: tbm,querendo enfiar são paulo dentro de santos,fica dificil....grrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    kkkkkkkkkkk

    bjossssssss

  • eu não rebolo, não !

    eu sou magrinha .. por enquanto não estou precisando disso .

    :)

  • Isso é coisa que só mulher de bunda grande faz. Uma bunda normal a calça desliza.

  • kkkkkkkkkk...

    Giginha fala sério, essas reboladinhas agente tem que dar mesmo se não sem chance da calça entrar! rsrsrs

    Eu rebolo mesmo e se bobear ainda deito pra calça entrar! rsrsrsrs

    Bjão!

  • oxe e nao

    ate vale deitar na cama e muxar a barriguinha hiuhihihihi

  • hihihi, eu costumo pular.

  • Isso é para mulher, ou boiola.

Sign In or Register to comment.