ajuda com meu cachorrinho.?

Bom eu sempre dei banho no meu cachorro bem quentinho.A minha vizinha é maldosa,não gosta nem um pouco de animais...

Quando minha filha estava na calsada com o meu cachorro a vizinha jogou agua da mangueira encima do meu cachorro(também acertou na minha filha)

Eu falei com ela,dai ela se desculpou tá eu deixei passar isso a duas semanas.

meu cachorro tá espirra muito.

(quando minha vizinha jogou agua no meu cachorro ele tinha saido do banho quente e estava com a minha filha na calsada no solzinho para se secar)

Enfim a minha duvida é porque sera que ele espirra um espirro atrás do outro sera porque ele levou um banho de mangueira de agua fria da minha vizinha?

Eu levei no veterinario ele falou que é gripe.

Mas não passa tou com medo.

Comments

  • éh, foi um choque termico msm.............. mais daki a poko ja vai passa, mais se demora leva no veterinario d novo!

  • ISSO PODE SER UM CHOQUE TÉRMICO NELE ELE TOMO BANHO COM AGUA QUENTE E DEPOIS TOMOU AGUA GELADA ISSO PODE SER GRIPE MAIS LOGO LOGO SARA

  • tadinho talvez seja gripe mesmo ou entrou agua no nariz dele e ele se sente ruim e tenta tirar a agua.Mais que vizinha ruim em nessas horas da vontade de ser macumbeira e jogar uma mandinga bem ****** pra ela nunca mais se atrever fazer nada com animais,que imbecil jogar agua no cachorro sem ele fazer nada.

Sign In or Register to comment.