Como voces acham que vai ser flor do caribe?

Pra mim ja parce ser uma novela chata,so foi feita pra preencher o horario mesmo,com cara da novela como uma onda.Ainda mais com a Grazi Massafera sem graça como protagonista,aff tem tanta atriz melhor,se fosse a debora nascimento seria melhor.pra mim essa novela não vai chegar nem aos pes de Lado a lado,que foi uma excelente novela que tudo foi perfeito.

Para mim teve uma otima sequencia de novelas a partir de a vida da gente,que foi otima ate lado a lado,e furou com flor do caribe.

Comments

• vc ja disse tudo ontem(sabado) eu tava vendo a representaçao do ultimo capitulo de lado a lado e vou falar a verdade quando foi chegando no final eu chorei aquela novela era muito boa e vai deixar saudades flor do caribe vai ter que conquistar o publico

• Vai Ser CHATO MTO CHATOOOO

Lado A Lado mto melhor !!! Só nao deu audiencia pq esse povo brasileiro gosta de LIXAO como SALVE JORGE !!!

PS: Lado a Lado e A Vida da Gente as duas tinha a Marjorie Estiano q é mto linda !!

• Vc e o uesley ja disseram tudo

• Concordo com vc, Flor do Caribe parece ser boa pra curar insônia. Antigamente o autor fazia boas novelas como O Direito de Amar e Fera Radical.

• As novelas do Walter Negrão sempre são legais.

• Ainda não da pra julgar pois não sabemos muita coisa.

Boa história tem! vamos ver se o Walther vai saber aproveitar o conteúdo da novela sem perder a linha

• BOM ULTIMAMENTE ESSAS NOVELAS DAS SEIS SEMPRE SÃO CHATAS, ENTÃO EU ASSISTO O DATENA OU CHAVES!

• UMA P.U.T.A.R.I.A......COMO SEMPRE

E SO TROCA DE SALIVA O Q IMPORTA ......KKKKKKKKKKKKKK

• Flor do Caribe

Flor do Caribe

Informação geral

Formato Telenovela

Duração 50 minutos aproximadamente

Criador(es) Walther Negrão

País de origem Brasil

Idioma original Português

Exibição

Emissora de

televisão original Rede Globo

Formato de exibição 480i ( SDTV )

1080i ( HDTV )

Transmissão original 11 de março de 2013 [1] — presente

Portal Séries de televisão · Portal Televisão

Projeto Televisão · Projeto Entretenimento

Flor do Caribe é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo , cuja estreia está marcada para 11 de março de 2013 [1] , substituindo Lado a Lado . Escrita por Walther Negrão e direção geral de Jayme Monjardim e Marcelo Travesso , é a 81ª " novela dasseis " exibida pela emissora.

Conta com Grazi Massafera , [2] [3] Henri Castelli , Juca de Oliveira , Daniela Escobar , Bruno Gissoni , Ângela Vieira , Thiago Martins , Dudu Azevedo , [4] Sthefany Brito , Raphael Viana , Débora Nascimento , José Loreto , Marcos Winter , Sérgio Mamberti , Laura Cardoso [5] e Igor Rickli [6] nos papéis principais

Sign In or Register to comment.