Mulheres de 15, 16 e 17 pra cima anos me ajudem porfavor?
É curto.. olha meu nome é william tenho 16 anos e queria saber uma coisa, pedi pra ficar com 3 garotas de família, bonitas, quietas, entaum levei um não das 3, mas na quarta eu cantava ela, abraçava, amava ela, demonstrava carinho, ai eu consegui namorar ela... porque só assim funciona? oque se passa na mente feminina para ficar apenas com quem as canta, e faz um teatro e tal
Comments
querido, não tem nada a ver isso, mulher não gosta de cara galinha e vc pediu pra ficar com as 3, elas devem saber que tu é galinha e pede pra ficar com todo mundo
Nao é apenas a cantada, é como voce tratou ela, toda mulher gosta de se sentir amada, mulheres nao gostam de homens tarados, com aquelas cantadas safadas '-', a naum ser que a mulher seja uma ****...Seja carinhoso com ela e bom namoro ^^
É a arte da conquista BABY.
Não sei se entendi mas, é melhor quando um homem demostra seu interesse aos poucos, trata a garota com respeito e carinho e aos poucos conquistando a garota é bem melhor do que um garoto chegar e já pedir logo de cara para ficar, isso meio que direto de mais .. Claro dependendo da garota Bjs
Não teatro... é demonstração de carinho!!!
Bom, as mulheres gostam de carinho, elas gostam de ser tratadas bem, toda mulher é assim! Se vc realmente quer mostrar a ela q quer algo, deve er carinhoso com ela... Pense nisso!