O que vc acha dessa combinacao?

Scarpin preto, shortinho curto risca de giz, tomara-que-caia preta, colar de perolas grande (duplo simulando um no) e bolsinha tipo carteira preta.

Tenho 1.68, 51kg sou morena clara e tenho cabelos medios castanhos e ondulados.

Update:

Eh pra balada em uma cidade, muito, muito quente.

Comments

• muda a cor da blusinha linda... poe, quem sabe, uma blusinha estilo socialzinha branca, de mangas compridas, e uma regatinha preta por cima.. show... bjos

• Sinceramente ? Essa combinação está remetendo a umas quatro estações atrás, mas como o importante não é estar na moda e sim bonita e elegante eu lhe dou um conselho: Troque a blusinha tomara q caia por uma camisa social branca, ou uma blusa branca mais solta com manga 3 quartos, fica mais elegante e mais sensual, pois você joga todo o foco pra suas pernas e não divide com o resto do corpo.

Quanto aos acessórios: A bolsa e o scarpin estão ótimos, mas o colar de pérolas acho que está muito ultrapassado. Para dar uma levantada no seu visual prefira um brincão bem grande e nada de jogar pulseiras, colares e aneis juntos ou vc ficará uma árvore de natal.

Capriche no make e arrase!

beijos

• Eu trocaria o colar,mas com corpo que voçe tem tudo pode e o mais importante é voçe sentir-se bem e a vontade com o visual.Divirta-se muito!

• Eu acho legal, vai nesta.

• Tá legal esse visual só que....o shorts não deve ser muito curto, vc vai se sentir à vontade pra dançar com uma blusinha tomara que caia? Não seria melhor uma batinha?E quanto ao colar, não tem nada, absolutamente nada a ver com essa produção.O colar de pérolas pede uma produção mais clássica, tipo calça comprida social risca de giz e uma camisa feminina branca aí, sim! Bjs

• Ficou ótimo. Mas acho que o problema está no short e na blusa, não combinou muito. Coloque um shorte preto ou jeans e uma blusa meio bege, roxa, vermelha ou preta, de preferência que deixe as costas aparecendo. Aí vc coloca um brinco bonito e um colar de preferência dourado. E uma pulseira só no braço. Ah! Tire a bolsa, já que é balada não leve nada na mão para ficar segurando.

• Troque o tomara qe caia... eu não gosto de tomara qe caia com short, a nao ser na praia... pra balada, fica vulgar demais... ponha uma blusa branca de manga boneca ou uma regata branca justinha com colar de corrente... fica mais moderno do qe as pérolas, deixe elas pra sua avó...

Em vez da carteira use uma bolsa de pendurar... ela é mais prática na balada....

• adorei o visual pra balada . vc pode usar essa roupa que vai ficar maravilhosa e pode tbm usar um shorte preto liso , uma blusa preta com brilhos pretos e descartar o colar. fazer uma bela maquiagem e boa balada . aliás , com esse tipo físico vc pode ir pra balada até de pijama !!!! rsrsrsrs... use e abuse do visual

• espetáculo .... tem namorado ?

rs ..........

Sign In or Register to comment.