No momento mais dificil da sua vida quem esteve ao seu lado?

....e qual foi até agora o momento mais dificil da sua vida?

beijos floridos

Comments

  • o momento mais dificil da minha foi quando eu tive depressão eu era solteira,engordei pra caranba só chorava larguei escola emprego,ninguem esteve do meu lado por que eles achava que depressão não era doença,fiquei muito tempo sem dormir ,me acabei, assim mesmo conheci o meu marido temos 1 filha agora estou melhor.

  • Ninguém.Nos momentos mais difíceis eu viro uma ostra.Não permito ninguém entrar.

  • JESUS . . .

    porquê?! por milhares de razões que posso ter esquecido, mas as que mais agradeço até hoje foi quando eu era criança e colocaram um arma na minha cabeça na frente da minha mãe e outra quando eu tive, por 5 minutos a experiencia de vivenciar a morte,literalmente (fiquei afogada no mar por um acidente ) mas Ele me salvou

    beijokas

  • minha sombra que nunca me abandonou.

  • por incrivel q pareça, NINGUEM...mas aprendi a me virar sozinha, foi até bom!!!

  • Ninguém. Talvez tenha algum momento pior

  • Jesus, minha esposa, minha mãe, meus filhos...sempre todos eles e sempre vai ser assim, se Deus quiser!

  • Mnha família, qdo fiquei sem emprego, qdo precisei operar.

    Sempre a família, primeiro os pais, depois minhas irmãs.

  • minha sombra.. o momento mais difícil foi quando eu nasci... tenho a cabeça muito grande.. kkkkk

Sign In or Register to comment.