Olá gente me ajuda aqui ? Por Favor ?

Olha gente isso é verdade na escola não sei por que eu não desenvolvo sabe tudo que o professor fala eu nunca gravo nada na cabeça sempre eskeco não sei resolver absolutamente nada en ´Matemática nãos ei fazer conta alguma nossa isso é tão ruim principalmente agora que vai ter uma prova de Matematica falando Sobre P.A e P.G puxa eu não sei nada .. mais pessoal por que eu sou assim sera que tenho algum problema na cabeçã bom estou no segundo ano .... ensino médio ano que veim ja termino e pretendo cusar facudade mais como posso entrar na facu,.. sendo que não decoro as coisas ain gente o que eu faço sera que tenho problema na cabeça ahh sei la algo assim ?

Por Favor Sejam EDUCADOS .

Deste ja agradeço a tds vcs *.*

Comments

  • Ih, nem liga! vc fala isso, mas eu aposto que você não se esforça, não lê, não presta muita atenção ás aulas. Procure fazer isso, mas principalmente se desvencilhar dos grupinhos mais populares da sala pois isso acaba com o bom desempenho de qualquer um, ande com pessoas mais inteligentes ou sozinha! mas não se esqueça, mande esse grupinho se fuuder e viva sua vida!!

  • Cada um tem o livre arbítrio de sua vida, sua postura, sua maneira e conceito de viver. Se somos capazes de "falar" que somos livres, somos capazes então de "entender e aceitar o nosso semelhante" Inconcebível é em pleno século que vivemos, o preconceito existir de forma tão incoerente ao mundo moderno que vivemos. Se é seu amigo, pode então ser sempre o amigos de todos do 3 hundred and sixty 5 days, sem distição alguma . . . Um abraço !

  • P.A e P.G ? no segundo ano? que coisa hein? vai ver quando chegar Razões Trigonométricas, seno, coseno, tangente (: isso sim é uma chatisse. tente pegar livros, tente se esforçar e estudar. matemática também se estudar. e se você quer, você aprende. Mas se está com dificuldades, porque não pede ajuda ao professor? quem melhor que ele pra te ajudar ? :) fica a dica. beijoca :*

  • Amiga tenho o mesmo problema, mais em matemática sou ótima, meu problema é em relação á português, e diversas matérias mais a qual eu tenho mais complicação é português.

    Não concigo gravar nada, eu estou no primeiro ano, ensino médio.

  • cara na minha escola tambem ta tendo prova de p.a que negocio chato, é ******* de memoriza.

    mas é so você estudar em casa. é tambem comese a estuda a tabuada.e muito bom.

Sign In or Register to comment.