queria saber dos amigos se estamos aqui pra aprender portugues ou pra tirar nossas duvidas?

Pra mim estava aqui para tirar certas duvidas que sempre temos e fazer amigos ,acho que o computador é otimo pra tudo fazer amigos pois tenho muitos boms,se aprende certas coisas como, esta não entendi nada?eu como cigana ja digo não lhe comprendi quem esta certo?olha vamos deixar o portugues de lado errado ou certo vou ficar aqui pois tem gente muito fina por ai,caranba palavra fina esta numca ouvi mas como vou aprender vamos ver em que vai dar isso tudo os meu erros vão ajudar outros a não fazerem o mesmo okkkkkkk

Comments

  • fazer amigos e passar o que podemos ensinar é

    mmmuuuiiitttooo bom................bjs

  • tamos aqui pra tirar todas as duvidas que quizeres

  • bom...

    eu pelo menos, quando vejo que alguém digitou algo errado não fico corrigindo, é chato esse negócio de ficar corrigindo...

    tem gente que nem responde a pergunta postada e ainda por cima tira uma onda com a cara de quem postou a pergunta...isso, eu pelo menos acho falta de respeito...

    mas enfim...

    acho que podemos unir o útil ao agradável ...

    embora o intuito do Y! Anwers seja sanar dúvidas.

    mas quem quer aprender português deve ler vários livros...ou fazer um curso de letras, rsrs

    abs!

  • Acho que devemos unir as coisas em geral...

    conhecer pessoas,se distrair,resolver nossas dúvidas,e claro, que aprender Português correto também...afinal aprendemos observando e lendo.E aqui a gente também faz

    isso.

    =))

  • Cara Zaira, a princípio este espaço é dedicado a perguntas, ou como queira, para tirar as dúvidas, mas em nenhum momento se impede de que se escreva corretamente, pois lembre-se, nesse espaço existem muitas pessoas que estão ainda em formação de conceitos, mas se você acha normal que um filho seu escreva errado, é sua opinião. Por exemplo, uma das regrinhas mais fáceis de português: antes de P e B só se usa a letra M - caraMba; frases iniciam-se sempre com letras maiúsculas; no caso de usar prá ao invés de para, acentua-se o A; português, dúvida, ótimo, está, já são todas palavras que usa acento gráfico. E outra coisinha: nuNca e boNs não se escreve com M. E já que você come cigana, por favor, não coma a sua língua...

  • Para tirar dúvidas, inclusive de português.

    É claro que tem a molecadinha que corrige ofendendo, mas não devem ser levados a sério.

  • Olá! Gostaria de dar a minha opinião: O português correto é muito bom.As pessoas não gostam de usá-lo. mas PELO MENOS PARA ESCREVER, DEVE-SE USAR O PORTUGUÊS PERFEITO, ACERTANDO CADA DETALHE DA LÍNGUA, COMO PONTUAÇÃO, SINTAXE E CONCORDÂNCIA. Não é uma questão de de "ser gente fina", é uma questão de EDUCAÇÃO.

  • não percebi a pergunta, bué confusa men's

Sign In or Register to comment.