Cuidado...vcs podem morder a lingua de novo!!!!?
Falaram que o Corinthians não passaria da primeira fase...falaram que o Corinthians não passaria pelo Emelec...falaram que o Corinthians seria eliminado pelo Vasco....falaram que o Santos ia golear o Corinthians...e estão falando que o Corinthians não tem chances contra o boca juniors!!!! Está somente a dois passos....Tudo bem que vcs tem de aproveitar msm, e zuar do Corinthians até pq...é muito provavel que isso acabe daqui duas semanas!!!
Comments
O boca é um time chato pra *******. Os caras ja ganharam 6 libertadores e em excursão na europa ganharam de muitos times que foram convidados a jogar lá.
O boca tem moral. Coloca pressão na labambonera. Se vcs ganharem vai ser por merito.
Ate acho que hoje o corintians tem mais time que eles. Mas nem sempre o melhor vence. Os caras são malandro. Muito malandros. Catimbeiros pra *****
Não é Santos, não é Vasco, não é Fluminense, não é Emelec, é Boca Juniors, acha mesmo que vai conseguir passar por ele?
Cara, se nem a La U conseguiu que tem um time muito bom, arrumado e forte, o Corinthians vai?
Muito improvável que o Corinthians consiga.
Corinthians Ganha Do Boca Ate Com Facilidade
cara, vcs n tem jogador chave, tavam reclamando do tite, mas o tite pra mim é o melhor tecnico do brasil atualmente, pow se n fosse pelo tite vcs n teriam passado nem do emelec, o tite é um baita tecnico mas n faz milagre, o boca é campeao certo, torço pro inter mas eu falo o q os corinthianos n querem falar, se o inter tivesse passado do fluminense, ia perder pro boca, pq o boca é o melhor time da america, sem mais, n sou como os corinthianos que ficam dizendo q o boca é pior, vcs n querem ver a realidade, eu vejo a realidade do meu time, se o meu tivesse pegado o boca, teria saÃdo, o boca venceu com facilidade o campeao invicto da sul americana do ano passado, n fiquem falando, cantando vitoria, pq o boca vai ganhar, o boca tem capacidade de ganhar de qualquer time da america do sul, ele pode passar o ano todo enfrentando todos os grandes da america, vai ganhar de todos.
boca juniors vai ganhar essa libertadores . 2 a 0 pro boca juniots .
Não tem chances muleque....cai na real, olha meus dedos
2 a 0
Corinthians Campeão L.A pode te Certeza.
os Anti Corintiano já tão com medo nao vai poder fala mais nada.