Você é a favor de privatizar até o ar que respiramos?

Rsrsrss as pessoas se entusiasmam tanto com privatizações que acredito não estamos longe disso.

Comments

• isso daí é com "os mais preparados"!

o negócio deles é não gerir nada e ficar

curtindo o desvio do erário lá nas praias do caribe.

• E você, é a favor de "estatizar" até o ar que respiramos ? Seria caro, e ruím como a gasolina da Petrobrás ?

• Se o ar que respiramos fosse estatal, certamente seria pessimamente administrado, seria muito mais poluído, teríamos que pagar impostos pelo direito de respirar e ainda seríamos impedidos de respirar se não obedecêssemos as regras do partido. Quem quisesse respirar ar puro, teria que dar uma propina para algum político do PT. Então, se o ar fosse estatal, eu ia querer que ele fosse privatizado para poder exigir qualidade e quantidade pelo preço justo que eu pagasse.

• Como disse o primeiro usuário, se a atmosfera fosse estatal seria pessimamente administrada, teria problemas de desvios, superfaturamento... Seria um horror!

Na verdade, sou a favor de privatizar apenas a Infraero, Petrobras, Correios, BB, CEF, fábricas de preservativos, de fertizantes...

• Eu sou favor de você calar a boca!!! Ou melhor, para de escrever besteira!!! Seu tos.co!!!

• o ar sendo do estado acabaria pro não conseguir abastecer a todos, devido a baixa produtividade, portanto acabariamos ficando sem ar, e quem conseguisse, seria de pouca qualidade.

sendo de uma empresa privada ela teria que manter o ar bom e por um preço baixo, para se manter no mercado, custaria, mas teria boa qualidade.

• O ar não é um "bem econômico",nos manuais de economia é definido como um "bem livre " e por isto não é privatizável! A economia de mercado é imbatível na produção e comercialização de "bens econômicos", estatais são roubalheiras !

Sign In or Register to comment.