Wii 2 com blu-ray e projetor de imagem? verdade isso?

Ouvi dizer que o wii 2 ja esta sendo desenvolvido pela nintendo, e vai ter um leitor de blu-ray e um projetor(que concerteza vai deixar o videogame meio caro), esse projeto vai ser apresentado na feira E3 dos EUA esse ano, e devera ser vendido la pro final do ano que vem, verdade sera?????

Comments

• Amigo pode ser e pode não ser isso é tudo especulação

mais é muito provavel que ele venha com o bluray agora com um projetor eu acho muito dificel pois o preço do console ia ficar muito inacessivel alé de que na era do 3d quem vai querer projetor

espero ter te ajudado

há mais um ainformação essa é verdadeira

o Wii 2 virá com gráficos equivalente ao de PS3 ou xbox 360 então isso indica que mais uma vez o wii vai ser o pior em gráficos pois o PS4 e Xbox 720 serão muito melhores

• Será mesmo que vai ser esse nome? se for uma continuação do Nintendo Wii, o nome com certeza vai ser Super Nintendo Wii

• Que a nintendo esta desenvolvendo um novo console, é obvio, mas quando vao anunciar ninguem sabe. Existem esses rumores sim, e eu gostaria muito que anunciassem ja na E3 desse ano,

quanto ao blu-ray podem muito bem colocar sim.

Mas infelizmente essas noticias nao passam de rumores, a verdade ninguem sabe.

• mentira o blu ray é da sony

1 nintendo ja mais a dotaria uma coisa da comcorrençia

2 sony jamais deicharia o blu ray favoreçe apenas o ps3'

Sign In or Register to comment.