T. d., são tantos, eu tenho 140 perfumes importados pois faço coleção dos vidrinhos. Então todos os meus familiares e amigos quando viajam trazem para mim, além dos que eu compro. Tem muitos, mas o que eu gosto mesmo são os perfumes de Salvador Dali, Coco Channel, com o
Chanel n.5 que prá mim não existe melhor além de outros que gosto muito: Carolina Herrera, Dolce Gabana, Lalique, Amarige de Givenchi.
J'ADORE DA DIOR! Amo esse perfume! Olha o que a Dior fala sobre o perfume:
“Cada essência é obtida pela destilação, este processo da Alta perfumaria revela a fusão essencial da fragrância, radiante e delicada faceta de cada uma das flores. Essência de Mandarina Italiana, Essência de Rosa Damascena e Essência de Neroli convergem em uma precisa harmonia." Muito muito amor
Quanto à onde comprar, eu não te recomendo comprar por aqui, nem pela internet. Eu sempre amei perfumes e gastava muito dinheiro com isso. Ultimamente eu tenho comprado de fora, diretamente nos sites estrangeiros, nunca tive nenhum problema, além disso me sai MUITO mais barato. Eu até vendo pro pessoal da faculdade.
Aprendi com o curso da Larissa Dobler, importadora profissional, muito boa.
Comments
T. d., são tantos, eu tenho 140 perfumes importados pois faço coleção dos vidrinhos. Então todos os meus familiares e amigos quando viajam trazem para mim, além dos que eu compro. Tem muitos, mas o que eu gosto mesmo são os perfumes de Salvador Dali, Coco Channel, com o
Chanel n.5 que prá mim não existe melhor além de outros que gosto muito: Carolina Herrera, Dolce Gabana, Lalique, Amarige de Givenchi.
Mas a pergunta tua é: Qual seria? Chanel n.5
Beijim...
INTENSE!
Eu gosto do Atitude, de Giorgio Armani. Para você, eu recomendo Anaïs Anaïs, irresistível.
kenko,muito bom.
T.D., sou muito alérgica. Não posso de forma alguma sentir cheiro de perfume.
Mas mando uma estrelinha para você.
Carolina Herera.
Angel.
Dolce Gabanna
Maaaraaaviiilhooosoooos.....
Bom feriado!
Bjs
J'ADORE DA DIOR! Amo esse perfume! Olha o que a Dior fala sobre o perfume:
“Cada essência é obtida pela destilação, este processo da Alta perfumaria revela a fusão essencial da fragrância, radiante e delicada faceta de cada uma das flores. Essência de Mandarina Italiana, Essência de Rosa Damascena e Essência de Neroli convergem em uma precisa harmonia." Muito muito amor
Quanto à onde comprar, eu não te recomendo comprar por aqui, nem pela internet. Eu sempre amei perfumes e gastava muito dinheiro com isso. Ultimamente eu tenho comprado de fora, diretamente nos sites estrangeiros, nunca tive nenhum problema, além disso me sai MUITO mais barato. Eu até vendo pro pessoal da faculdade.
Aprendi com o curso da Larissa Dobler, importadora profissional, muito boa.
Segue um tutorial dela de perfumes http://goo.gl/c7z8qL
Fahrenheit da Dior. Conhece?
Muito bom esse perfume, todo mundo gosta.
Ferrari Black
Brit men by Burberry
"Farenaith" -Dior (não sei como se escreve)
esses sõ os importados que eu mais gosto claro que são totalmente caros
Emporio Armani Diamonds
My Insolence
Prada Infusion d’Iris
Notre Flore da L´Occitane
este é masculino Encre Noire Lalique