Quando um certo alguém desperta o sentimento,é melhor não resistir e se entregar?
"Quis evitar
Teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então
Acho que é
bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção
Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção
Chego a ficar
sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição
Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar [...]"
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...
Essa é a versão do Titãs (:
Vocês resistem ou se entregam?
Interpretem como quiserem...
Abraços e fiquem com Deus.
(:
Comments
Oi, amada; depois de algumas feridas nesta área, vou devagar, bem devagar pq a maioria das pessoas só querem passatempo e eu não gosto de ser passatempo pra ninguém, mesmo pq quando me envolvo com alguém, levo a sério. Por isso, quando alguém desperta algo em mim, vou devagar pq como dizem por aqui, o santo é de barro, se cair, quebra. Beijos
depende ,se for recíproco,me entrego
"O amor é arriscado,mas sempre foi assim. Há milhares de anos as pessoas se buscam e se encontram"
Paulo Coelho
Me entreguei totalmente, me perdi, sofri e chorei, mas não foi o suficiente para diminuir o Amor.
Abraço do arqueiro
Oi tudo bem Gabi então depende muito na maioria das vezes eu prefiro fugir, agora se eu perceber que é verdadeiro e reciproco quem sabe,pois tenho medo de sofrer por quem não merece beijos!
não me entrego prefiro não sofrer !
bjuss
Pode ser, porque na maioria dos casos não ainda a gente ir contra a algumas coisas.
Seja isso o que for , me entrego de braços abertos, Gaby rsrs
A magia da vida está nisso, não é bom recuar um sentimento desses rsrs
É assim que começam as grandes histórias...só não vale a pena sermos tocados e o encantador não retribuir a magia porque é aí que a magia vira feitiço.
Abraços!
Oi Gabriela.
Quando agimo spela emoção quem sofre é o coração.
Até mais.
tem que se entregar néah
se for recíproco,é claro..
essa é a magia da vida,caso o contrário
ñ vejo o pq de viver nela.
me entrego orás ! pra que resistir