Você tem mania de "meter o bedelho” onde não é chamado?

Qual a real intenção em responder perguntas que são direcionadas a um determinado grupo, mesmo você não fazendo parte dele?

Entrei agora mesmo numa pergunta direcionada, pois a pessoa deixou claro nos adicionais, e lá estavam alguns comentários desagradáveis para com a fé alheia.

Chato isso, né?!?!

Update:

Cerridewen,

Eu ainda não perdi essa mania!

kkkkkkkkkkkk

Muitas vezes tento acalmar os ânimos ou então deixo meu queixo caído aparecer.

Fico bege, sabe como é?

Update 3:

Enio Elias,

Com este pensamento o senhor vai longe, só cuidado para não se perder.

Não sou contra participar de uma pergunta direcionada, porém, que se tenha respeito e que não divague no assunto.

Creio que o senhor entendeu exatamente o que quero dizer, não?

Update 5:

John,

O beijo eu aceito, mas retira o porquinho, porque já sofri demais ontem!

kkkkkkkk

Comments

  • Eu já tive essa péssima mania, e como você, muitas vezes fiquei de queixo caído, mas aprendi!!

    A real intenção em responder uma pergunta direcionada é sempre tentar acalmar os ânimos, ou ser da "turma do deixa disso", mas não funciona, "entonces" quando entro em pergunta deste tipo, saio de fininho.

    Beijos

  • Sim! Gosto de dar a minha opinião e fazer os meus comentários - principalmente quando falam que não é para ateus responderem.

  • Se entrar para CONTRIBUIR tudo bem.

    Mas se for pra fazer isso que vc viu lá, aí eu acho errado.

    São pessoinhas IGNORANTES.

    Quando a pessoa pergunta e EXIGE que não é para outras pessoas participarem, mas apenas aquelas para quem ela direcionou, eu respeito.

    Mas se a pessoa pergunta para um determinado grupo e não diz que é proibido outras pessoas participar, eu entro.

    Mas nunca esculhambo ninguém.

    Um abraço.

    E tudo de bom.

  • Acho que se a pessoa quer "Privacidade" pra isso que existe o msn... Aí é individual.

  • Depende da forma que a pergunta é feita. Por exemplo, se a pergunta diz:

    "Só para crentes: o que vocês acham dos ateus?"

    É claro que eu vou lá meter o bedelho, hehehe.

    .

  • Concordo com Enio, aki eh um lugar aberto, qm qr debater em panelinha vai la pro msn, yahoo grupos... mas o yahoo respostas eh publico!

    Eu não sei d td mundo, mas eu meto meu bedelho quando eu sinto q devo meter, dar opnião. eu so nao fico por exemplo escrevendo 'Ronaldo' em td quanto eh pergunta e assunto...

    xauzinho!

    ps: A sim, ai vc esta certa... nao eh correto esse tipo de coisa. detalhe: eu so respondo perguntas cujo assunto eu conheço. Tem gent q gosta d falar o q der na telha e mts vezes, ofendendo a fé alheia. eu ja vi mt por aki e tb em outras categorias, ate em uma das minhas perguntas, q era sobre o nome d uma musica d um filme, e isso eh irritante, mas sabe o q ha d fazer eh ignorar essas pessoas.. sao so trolls q gostam de chatear, safados em busca de dois pontos... se uma pessoa (ou mais) te chatear continuamente, bloqueia ela entao...

  • Cris,

    Realmente é chato, coisa de gente que quer aparecer. Tipo criancinha mal criada que ninguém nota, sabe?

    Se a pergunta é tendenciosa ou mal educada, até concordo que as respostas reflitam isso; mas se é uma pergunta séria, nada mais desagradável do que esse bando de chatos que não respeitam a fé alheia.

    Por isso, o melhor é ignorar.

    Beijos

  • Realmemnte é muito chato... mas isso não deveria acontecer!

    Beijoss

  • Não é chato não , é DEMOCRACIA

    Aqui é um local ABERTO para debate e a regra da comunidade proíbe perguntas direcionadas.

    Se quer ter apenas respostas de alguns, mande sua pergunta por e-mail aos seus selecionados.

    Eu meto a fuça onde quiser, aqui é livre, goste vc ou não

  • Eu já cansei de ficar chateada com esse povo sem educação, hoje na boa... eu ignoro... e quando a resposta e ofenciva eu negativo, sem dó e sem pena.

    Axé

Sign In or Register to comment.