Quanto seria necessário para comprar um novo cérebro? Leilão, apostas abertas?

Leiam com atenção...

Acordo OrtográficoUma mulher de 22 anos, que mora em San Diego, Califórnia, EUA, afirmou que é virgem e terá relações sexuais com a pessoa que der o maior lance em um leilão realizado pelo site de um bordel do estado de Nevada, onde a prostituição é legalizada.

A garota, que usa o pseudônimo de Natalie Dylan, declarou ao jornal "New York Daily News" que teve a ideia ao ler sobre um caso semelhante e que faz isso para financiar sua faculdade. A irmã da jovem trabalha como garota de programa no bordel que organiza o leilão.

Natalie, que divulgou a história no programa de rádio do polêmico apresentador Howard Stern, passará por um detetor de mentiras e um exame ginecológico para comprovar sua virgindade.

Isso tudo aqui na terra!!!!!!!!!!!!!!!!!

Update:

http://minhanoticia.ig.com.br/materias/497501-4980...

Site acima, a foto até que não é de se vender!!!

Comments

• Louco por ler e escrever,

Olá,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Vejamos:

"Numa convenção de cérebros, tinha um norte-americano explicando as coisas sobre aqueles cérebros que estavam em conserva:

- O cérebro de Isacc Newton vale 3 milhões de dólares, o de Albert Einstein, 7 milhões, o desse político brasileiro, 12 milhões...

Um brasileiro que estava assistindo à convenção pergunta, curioso:

- Por que o cérebro de um politico brasileiro vale mais do que o dos melhores cientistas do mundo?

E o cientista responde:

- Vale mais porque é uma raridade, nunca foi usado!!!"

Nesse caso, tendo como paradigma a convenção de cérebros acima, e se o propósito é um novo cérebro para a "aprendiz de prostituta" e os "agentes financiadores de seus estudos", minha opinião é a de que, pelo andar da carruagem, "NÃO VALE UM CIBAZOL.", pois eles não se importam mesmo em PENSAR!!!

abs.

• Que absurdo! depois nós do terceiro mundo é somos um povinho...que eu nem vou falar o nome que é para não ofender ninguém...Mas isso é que é vontade de estudar hein?

Quanto ao cérebro...acho que vai variar conforme o uso, quanto mais usado e "amaciado" mais caro,até ir à escola, até viver tudo para aprender, porque a gente só aprende mesmo é vivendo...já estará na hora de trocar outros órgãos, então se trocar por um cérebro já vivido será melhor, então mais caro...

Um abraço amigo!

• Sobre o historia da virgindade, isso nao e' novidade alguma, uma vez que as gueixas japonesas fazem isso `a seculos... Aqui no Brasil, basta frequentar os bordeis mais conhecidos que sempre havera "carne fresca" sendo vendida com agio, `as vezes em animados leiloes ....

J'a sobre o negocio de comprar cerebros, basta ir a qualquer acougue e encomendar alguns, custa baratinho e tenho uma receita otima de miolos com ervas.....

• legal ..adorei a materia super interessante ..bom quanto a um cérebro acho que iria variar de acordo com o tanto de informaçao ele tivesse (inteligencia)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom se isto fosse possivel eu queria novo ..bjks

• primeiramente, vc teria q iventar um transplante de cerebro.

depois a gente conversa, pra ve bem o preço

Sign In or Register to comment.