conheci um garoto nas férias dele..?
Foi dificil,mas conheci o André,q trab c minha irma.eu mandava msg p ele direto,ele ate q passou um tempo resp algumas.ligou pra mim umas tres noites,a gente conversou um pouco,sou mt timida e ele tb é um pouco.resumindo:a gente foi p o cine.ficamos,isso ele estava d férias.fomos dnovo,ele me ligava e tal.dpois ele voltou a trab.e ta td diferente cmg,ñ liga +.trabalhando mt e vai p a facul.e faz 4dias q o cel dele esta descarregado e ele n esta c o cel.e so trab c o cel.desligado,e tal e por sinal esta s/ cred.e ontem fez 8dias q falamos no tel.entao conheci um garoto nas férias dele,e por sinal foi mt dificil eu conhecer.sera q ele ñ esta mas interessado em mim?o q faço p ele voltar a me ligar,e a gente se conhcer melhor?ñ paro d pensar nele,estou mt triste,mesmo.poxa vida..sofrendo mt..me ajudem
Comments
Eu não sei, com sinceridade por quê os homens fazem essas coisas!! Provavelmente ele não está mais a fim de você, mas também não quer te descartar! Fazem esse clima de mistério, desligam o cel e depois ficam olhando quantas vezes a gente ligou. Quando a quantidade de vezes diminui, eles voltam a entrar em contato, só para a gente achar que vai engrenar de novo e nada. Desiste, procura alguém que realmente esteja a fim de um relacionamento legal ou, pelo menos algum relacionamento, pois esse carinha está só te deixando em stand by para quando estiver sozinho. Bjs
sai dessa a vida passa o bonde anda pra frente siga seu rumo avida continua ...
Garota, vai com calma, não pega no pé dele não... homem não gosta de grude... deixe as coisas acontecerem normalmente
Minha amiga...
Não adianta se remoer toda por causa da atenção de um rapaz... tem que confiar mais nos poderes feministas....
Dê um tempo entre vcs... como não firmaram nenhum relacionamento mais sério, tem que estar ciente, de que ele também tem as coisas dele... vc nem sabe ao certo, se ele está namorando... ficando... como que realmente ele é...
Não fique assim... saiba que vc pode ter quantos rapazes quiser...
Abs