Tenho o msn versão 7.0 instalado no PC de trabalho, mas não funciona!!!?

Goastaria de saber o que aconteçe, consigo entrar...as vezes ele funciona bem na parte da amnhã,,,ai a tarde não há o q faça funcionar. Entro com nick e senha ...ele abre...vejo meus contatos...tento mandar mensagens...eles não recebem...e dali uns 30 segundos a conexão cai. Coisa estranha né?....e todo mundo vê q eu entrei e cai...o q aconteçe? já tentei até mecher na configuração mas não ****...

Comments

• tente testar isso no computador de outra pessoa aí.. talvez te ajudee..

• 1- Onde você trabalha é em rede com sistema de proteçao contra programas de bate -papo?

2 - Você ja tentou desinstalar e instalar uma versão mais atual ?

3 - So acontece isso no seu computador?

4 - Tem alguém na sua empresa que fica fiscalizando o uso da rede

5 - Você tem outros programas de de bate papo em seu computador

6 - Vc instalou algum patch para que dois msn abra ao mesmo tempo

7 - Seu computador está pesado de lixo,cookies, historicos

8 - Já passou o scandisk e algum programa para limpar e consertar registros danificados

9 - Já restaurou? (lembra que se vc for fazer isso existe a grande possibilidade de apagar arquivos que estão no desktop ou programas que foram instalados depois da data de recuperação que vc escolheu)

10 - Esse problema ocorre tambem quando o computador fica muito tempo sem formatar. principalmente o que se refere a conexão.É bom dar uma iniciar de novo o modem ,pois ajuda nos casos se não for rede e sim um modem por computador

• Pode haver varios motivoss para isso..

seo pc pode estar mto pesado..disco rigido cheio..tatatatatatata!

ate mesmo sendo hackeado ,virus m coisas!

nu caso vc teria q refomular sua pergunta detalha-la para ai sim te orienta oks?

flws!

Sign In or Register to comment.