Tive um macho viveu 14 anos no final de sua vida ficou bem menos ativo teve catarata mas mesmo com poucos dentes continuava a morder o calcanhar de todo mundo . Hoje no mercado existem rações próprias para cães idosos aconselho a comprar e leve sempre ao veterinário para ir acompanhando ela .Hoje tenho um de um ano e meio valente viu encara até dogo argentino e é pura energia corre o dia todo late todo mundo e morde todo mundo tipico do mini doberman mesmo.
Comments
Tive um macho viveu 14 anos no final de sua vida ficou bem menos ativo teve catarata mas mesmo com poucos dentes continuava a morder o calcanhar de todo mundo . Hoje no mercado existem rações próprias para cães idosos aconselho a comprar e leve sempre ao veterinário para ir acompanhando ela .Hoje tenho um de um ano e meio valente viu encara até dogo argentino e é pura energia corre o dia todo late todo mundo e morde todo mundo tipico do mini doberman mesmo.
A minha vizinha tem um pinscher, ela o ama mais doque tudo, (lol)
ele tem 28, 29 ou 30 anos por ai, mas tem que cuuidar bem ne e polo jeito ela cuidou, eele ainda ta vivo, mas to com o pelo oleoso, sem dente, com mau cheiro, mas continua correndo, pula no sofa, late alto, blablabla, é tudo questão de cuidar ne
O cara ai ta certo oq ele disse faz oq ele mandouu e esculti sou veterinario os cachorros viven ate 17anos se tiver mt bem cuidado e cheio de carinho