alquem quer e pode me ajudar com uns conselhos?

oi pessoal!

conheci uma garota

comecei a amizade com ela e tudo , pequei o msn .

ai começou as paqueras , foi um mes de eu te amo e tudo.

ao que a gente nunca ficou , uma vez eu pedi mas ela disse que tinha um aniversário para ir.

ai tudo bem eu entendi né:tava muito afim dela

ai depois ela vem com historias me perguntando se eu ficaria com raiva se a gente nunca ficasse

ai eu perguntei o pq: ai ela disse que não merecia meu amor.

ai eu ja fiquei meio sei lá : o que a gente ta fazendo então!

ai meu avo foi para o hospital ai eu queria ficar sosinho

ai ela liga para mim e eu disse que eu não estava afim de papo [ meio desanimado] ai ela diz que não quer mais papo comigo e que quer apenas se minha amiga.

ai tudo bem eu me umilhei para ela mas não adiantou

ai a amiga dela fica me fazendo perguntas tipose eu ainda estou afim dela.

e eu sempre dizendo que sim. até ela me confessar que a garota que eu gostava nunca me amou e que eu era so passa tempo e que ela tinha dito que eu era feio.

ai tudo bem fiquei muito mau, fui conversar com ela mas ela disse que ela não sentia o suficiente para a gente ficar junto e que eu não ficasse com raiva.

ai eu disse que amigos então, ai ela disse sim.

so que faz 2 meses que ela começou a implicar comigo , tipo:

não me deixa em paz , quer me fazer raiva , se entromete nas minhas conversas , é capaz de fica com qualquer um na minha frente para eu senti ciumes.

ja não sei o que fazer ja ta virando odio.pq eu vejo ela quase todo o dia.

é até meio infantil da parte dela mas eu não aguento mais , nem conversar com ela da jeito

e ai pessoal o que se passa na cabeça dela?

será que ela se arrependeu e quer algo serio e fica implicando por isso?

desculpe o texto grande

agradeço a respostas.

Update:

ei cara te responde se tu quiser p.o.r.r.a , eu não estou pedindo para pessoas como vc responder se tu não quer ver perguntas desse tipo nem entra nessa categoria.

ai tu faz um favor a todo mundo! seu v.i.a.do

Comments

  • Essa garota, é totalmente "sem noção"... não sabe o que quer da vida! E sendo assim, talvez o melhor seria, você se afastar dela de vez, em todos os sentidos, ou seja, cortar todo tipo de contato! E caso, ela continue a te perturbar... manda ela pro "quinto do inferno",... e diga, que agora é muito tarde, pra qualquer tipo de reconciliação! Pense nisso.

  • arranja otra mulher..

    fica com otra na frente dela

  • Mulheres....................

    Bixo dificil viu.. faz ciumes nela tbm e finge q ela nem existe pisa nela fi,quando essa amiga dela te perguntar c vc ta afim dela ainda fala q ta com outra , que gosta de outra ou qualquer coisa do tipo flw

  • Amigo me descupa,mais tenho que falar,essa moça nao bate bem da cabeça, procure uma outra pessoa que te faza feliz, abraço sandragiovani

  • Acho que ela não quer nada sério não, se não tinha ficado com você antes .. ela ta te provocando garoto

Sign In or Register to comment.