Vcs acham charme deixar os pêlos sempre aparados? Ou aqueles pelos enormes fica mais bonito?
Oi,
Aparados,fica higienico e n tira a masculinidade.
bjoss
depilar tudo não mas depilar "algumas partes" fica muito gostoso...
Devem aparar os pelos sim pois fica bem bonito e pra mim isso é sinal de higiene e não fica aquilo roçando na sua pele.
~ concerteza melhor aparaar..aklle negoço cheio de cabelo chega a ser anti- higienico..num faz maal dar uma aparadinha né!
Pelos enooooooooormes.... não, né? Mas totalmente "pelado" eu acho esquisito!
Com certeza quedevem depilar.
Sou adepta a falta de pelos no ser humano, cabelo só na cabeça e sombrancelhas... nada melhor do que tocar uma pele lisinha... além do mais ajuda mto na higiene né! Sempre tive horro ao estilo tony ramos, barba até desce mas barriga e costas peluda arrrghhh...
depila tudo!
sim,por que acho mas higiênico
Sim porque não acho legal homem com aparência de lobisomem(peludo).
Comments
Oi,
Aparados,fica higienico e n tira a masculinidade.
bjoss
depilar tudo não mas depilar "algumas partes" fica muito gostoso...
Devem aparar os pelos sim pois fica bem bonito e pra mim isso é sinal de higiene e não fica aquilo roçando na sua pele.
~ concerteza melhor aparaar..aklle negoço cheio de cabelo chega a ser anti- higienico..num faz maal dar uma aparadinha né!
Pelos enooooooooormes.... não, né? Mas totalmente "pelado" eu acho esquisito!
Com certeza quedevem depilar.
Sou adepta a falta de pelos no ser humano, cabelo só na cabeça e sombrancelhas... nada melhor do que tocar uma pele lisinha... além do mais ajuda mto na higiene né! Sempre tive horro ao estilo tony ramos, barba até desce mas barriga e costas peluda arrrghhh...
depila tudo!
sim,por que acho mas higiênico
Sim porque não acho legal homem com aparência de lobisomem(peludo).