Quem o autor da musica" Segura na mão de Deus'? Ela é uma música catolica ou protestante?

Update:

É que essa música é muito antiga e eu gostaria de saber quem são os autores?

Comments

  • Interessante sua pergunta porque eu sempre tive essa curiosidade de saber mas nunca tive a iniciativa de procurar.

    Fiz isso agora. E consta que é de um pastor Nelson Monteiro da Mota que tem outras composições.

    A música é tocante e serve a um congraçamento a todos os que de uma forma ou outra acreditam em Deus. E não é porque sou espírita que deixo de gostar de uma música só porque é evangélica ou católica.

    Há músicas clássicas com olor católico que já deixaram de ser sectaristas como o Messias de Handel ou Jesus Alegria dos Homens do Bach que é lindíssima e as Ave Marias que são mais do que música para ser um vôo da alma.

    Evidentemente que damos todo o desconto para "mão" de Deus... E Deus por acaso tem mão?

    É, na verdade um hino à fé, à confiança em desígnios superiores quando tudo mais falte.

    Minha sensibilidade pessoal.

    Um abraço.

    Paz Sempre!

  • Bom tem muitas músicas com essa nome,existe um louvor evangélico (protestante) com esse nome e do

    Thalles Roberto - Segura na Mão de Deus,esse e protestante.

    Deus te abençoe,Jesus te ama,abraços!

  • Carmen Silva

  • acredito ser católica, pois fala no sacramento da Confissão que é prática dos católicos.

  • Ela é mais uma amostra do oportunismo católico, na hora de se referir aos evangélicos, eles só citam os defeitos, eles difamam e debocham dos evangélicos, mas na hora de copiar as músicas, fazem isso em silêncio, escondem a autoria e os católicos acham que são músicas católicas.

    Hinos evangélicos que os católicos usam nas missas:

    (É só conferir no letras.terra ou no vagalume.com)

    Segura na mão de Deus

    Glória Glória Aleluia

    Anjos de Deus

    Eu sei que Tu me sondas

    Noites Traiçoeiras

    Sou um milagre

    E muitas outras

  • A origem é católica mas a composição ñ descobri de quem é, preciso de mais tempo de pesquisa ou ir ao lugar certo, mas lhe afirmo com certeza q ñ é de Marcelo Rossi.

    É uma música antiga.

  • Oi abençoado, o que é isto de protestante? não tá vendo que os cães são os mesmo só muda a coleira. Agora que conhecer os verdadeiros protestante e cristão no mundo. ponha lá www,cegbrasil.com

  • A mão de Deus só nos sustenta se voce estiver em harmonia com ele ou seja fazendo sua vontade. Se voce estiver, adulterando, roubando, mentindo, fornicando, caluniando, etcs essa mão não nos sustem. E voce fica á deriva com um navio sem direção. abrç.

  • Eu acho que essa música é de domínio público, pois já ouvi até a Família do Ned Flanders cantando em Inglês.

Sign In or Register to comment.