KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tri campeão brasileiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fifa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pera...cansei...e voce tem vergonha de colocar uma foto do medine seu ridiculo? e o kidiaba otario? kabangu, kaliutuca KKKKKKKKKKKKKK vergonha nacional teu timinho maior vexame da historia do futebol o campeao de tudo perder pros negroes do congo
Comments
Crugayro e Gaymio, ambos times que morreram no passado, atualmente são uns lixo a mais de uma década sem título.
o mas engraçado é q eles tem q se unir kkkk
2 times sem moral pra falar do campeão de tudo!
CHORA GAYMISTA série B é a tua cara!
CHORA CRUGAYRENSE mundial só no playstation!
kkk merendinhas achando q podem fala assim do inter , kkk a eu naum vi um titulo internacional do cruzeiro e do gremio kkkkkk
"Campeão FIFA". Me diz o que muda da "Copa Intercontinental" para a atual? Ah, já sei! Eles adicionam times fraquÃssimos, vide Mazembe. Tanto é, que somente em 2006, a final foi disputada sem um time sul-americano.
PS: 4 Copas do Brasil, creio eu que contem mais do que 1 Brasileiro.
Só discuto com pessoas que ganharam pelo menos 1 brasileiro na era pontos corridos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tri campeão brasileiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fifa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pera...cansei...e voce tem vergonha de colocar uma foto do medine seu ridiculo? e o kidiaba otario? kabangu, kaliutuca KKKKKKKKKKKKKK vergonha nacional teu timinho maior vexame da historia do futebol o campeao de tudo perder pros negroes do congo