Vale apena lutar para voltar ou melhor tentar esquecer? (Leiam Tudo por favor)?
Galera.
É o seguinte,
Minha namorada terminou comigo dizendo horrores comigo, de todo tipo que você imagina, e me difamando com a família, porém a familia não deu muita ideia, pois me conhece e sabe a "Filha, Sobrinha, Neta e Prima" que eles tem.
Após o fim do namoro:
Consegui entrar na faculdade, arrumei um emprego melhor do que eu tinha quando namorada com ela, e esta aparecendo algumas oportunidades boas em minha vida, pra melhorar mais ainda meu Status e me estabilizar mais rápido.
Sou apaixonado por ela, tipo desde os 15 anos, e ela terminou comigo por causa de meu ciúme e se sentia pressionada demais além de não ver "futuro" ao meu lado e diz ter me traído também com um "Filho de Papaizinho e um Bombadinho da cidade dela" (eu não acreditei e nem a família dela e nem a minha). mas lembrando que quando terminou comigo me humilhou demais. Antes disso tudo jurava amor eterno.
Será que eu me estabilizo e procuro ela novamente pra tentarmos de novo, ou esqueço e um dia encontro alguém melhor que ela?
A família dela me adora até hoje, querem manter contato, mas eu não sei se devo manter também...
Obrigado
Update:Já tentei reconciliar durante 1 mês e meio, a ponto de ela trocar o número do telefone, face, etc...
Comments
Se você ama ela de verdade, vai atrás dela! Se ela te rejeitar apenas siga em frente e você um dia conhecerá alguem q te merece. Mas se você não ama ela o suficiente, deixe ela ir. Boa sorte
Se vc AMA, tenta reconciliação. Se não, segue tua vida.
Se fosse EU, não voltava pra ela não.