por favor alguém poderia me explicar isto?
eu sou um cara q nunca fiquei com nenhuma mulher ! eu não vou para festas e nem frequento baladas! . eu não sou um cara tão feio e nem o gostosão , eu não faço tanto sucesso com mulheres igual aos outros q tem os face e orkut cheio de mulheres e uma rodinha de mulheres encima ! eu queria que alguém me desse uma opinião e sem responder besteiras! será que isso é normal o que eu sinto? ex... quando eu dou encima de uma menina e as vezes ela não dá chance para minm e dá chance para outro cara eu fico passando mal . ex.. eu fico com calafrios , respiração acelerada , tremedeira, etccc. ou as vezes quando uma mulher vai lógo entregando os pontos para o homen tipo assim quando um homen q nem esta aí para mulher e nem tãoi pouco conhece e ela vai logo com fogo para cima dele! pedindo telefone , email. ou as vezes chama um homen de gostoso na calçada da cidade ou as vezes suvia ! por isso eu fico desesperado quando isso acontece porque eu nunca tive essa chance de alguma mulher ir lógo se declarando para min! as vezes eu sinto que elas gostam de min mas nunca que elas chegam logo com fogo para min ! quando as vezes acontece isso eu nem dormo tranquilo eu perco apetite e o ânimo de fazer as coisas eu fico desesperadamente! . tem gente q diz que a mulher nunca vão com tudo encima de um homen mas eu já ví isso acontecer claramente ex.. as vezes um homen desconhecido da mulher que ela nem conhece e nem tem carro e nem é rico e a mulher vai lógo atrás dele com comverssas e perguntado o nome dele ou as vezes gritando hei amor! hei gostoso! as vezes o cara não quer nem saber q ela existe mas mesmo assim ela esta encima dele! e porque eu nunca tive esta sórte? sendo que eu sou um pouco boa pinta , e será que é normal eu sentir abaládo quando as mulheres caem encima de um homen?
Comments
não precisa se preocupar com isso tenho 32 anos e já perdi as contas de quantas mulheres já transei de quantas deram em cima de mim e também já levei vários foras não tou nem ai sou cagaste assumido e minha mulher sabe disso e todas as amigas della tam bem inclusive uma 5 amigas della eu já papei ella adora isso em mim,quero com isto que vc entenda que como diz se o ditado cada panela tem sua tampa se uma menina não deu mole para vc provavelmente porque vc não faz o tipo della tipo tem mulher que gosta de cara magro outras adoram velhos outras cara gordao mesmo conheço dellas que são fisurada em em via-do já me fingi de ***** pra pegar uma e essas que ficam dando em cima de homens são normalmente muito tarada e ´é só ver um do interece della que já quer transar com o cara (não falo de todas muita mulher seria quando ta afim de um cara ella passa por cima de tudo e dar em cima meeemo) aessas assim é fria só presta para transar e uma vez so e mesmo assim pode te meter em encrenca vai ver também vc faz otipo para mulher mais tímida já aconteceu comigo de uma menina ficar me ligando e falando que estava afim de mim mais não se identificou só dice que era bem proxima mais tinha vergonha de se declarar
Se vc não se acha um cara feio,então, deve ser seu jeito de se vestir,isso conta muito pras mulheres,passe a frequentar mais baladas e se vestir melhor,chegue marcando presença e usando um perfume legal,e chegue mais nas mulheres sem medo de levar um fora,vc vai perceber que com o passar do tempo tudo vai começar a fluir bem melhor pra você.Eu já passei por essa situação e sei do que estou falando.Mude um pouco o seu estilo,e vc vai se dar bem.Vlw e boa sorte.
esses calafrios e problemas ai é estranho, nao tenha pressa algum dia vc vai perder a timidez e vai começar a sair pra festar e vai achar alguma.