Tubo de ensaio para lembrancinhas....?

Preciso URGENTE saber onde compro tubo de ensaio (vazio) para que eu faça as lembrancinhas de uma amiga, que o bebê vai nascer antes....

Se tiver na região da 25 de março melhor, pq vou dia 19.

bjsss e obrigada.

Comments

• Tem na 25 de março. Lá tem dois prédios que tem muitas lojas de lembrancinhas.

A 1º é bem no inicio da 25. Você desce na rua onde tem muitas fantasias e assim que chegar na 25 de março do lado esquerdo tem uma galeria aparentemente antiga, porem dentro dela no terreo tem muitas lojas de tecido, mas vc pega o elevador e vai pro 6º andar, vai pesquisando em cada andar e depois descendo para o andar inferior, com isso só nessa galeria você já vai ter pesquisado em no minimo 10 lojas de lembrancinhas.

Depois que vc sair dessa galeria vc vai atravessar a rua e entrar na rua que cruza a 25 (Rua Calh Basilio Jafett), no 2º quarteirão do lado esquerdo tem varios prédios e tem uma barraca que vende EVA, na frente dessa barraca é a entrada pra esse prédio, qualquer coisa pede informção na barraca. Vc vai pro ultimo andar e faz a mesma coisa, vai descendo e vendo quais os melhores preços.

Eu faço artezanato e lembrancinhas pra casamento e aniversário, por isso sei que esses são os melhores e únicos lugares da 25 que vc vai encontrar esses tubos de ensaio.

ESpero ter ajudado, qualquer duvida me escreve. [email protected]

• QUERIDA, POSSO ESTAR ENGANADO, MAS VC MORA EM SAMPA , DEVE TER ALGUM LUGAR AI QUE VENDA ARTIGOS DE VELAS ARTESANAIS. JÁ VI DESTES TUBOS POR LÁ, ERAM PARECIDOS COM DE ENSAIO, MAS SE VC QUISER MESMO DE ENSAIO ACHO EM LOJAS DE FAZER PERFUME ,VENDEM....

Sign In or Register to comment.