Só discuto com Gaymista e Cruzeirenses quando forem tri campeões brasileiros e ter um mundial FIFA ?

Cruzeiro 1-2-0

Gaymio 2-2-0

Comments

  • Crugayro e Gaymio, ambos times que morreram no passado, atualmente são uns lixo a mais de uma década sem título.

  • o mas engraçado é q eles tem q se unir kkkk

    2 times sem moral pra falar do campeão de tudo!

    CHORA GAYMISTA série B é a tua cara!

    CHORA CRUGAYRENSE mundial só no playstation!

  • kkk merendinhas achando q podem fala assim do inter , kkk a eu naum vi um titulo internacional do cruzeiro e do gremio kkkkkk

  • "Campeão FIFA". Me diz o que muda da "Copa Intercontinental" para a atual? Ah, já sei! Eles adicionam times fraquíssimos, vide Mazembe. Tanto é, que somente em 2006, a final foi disputada sem um time sul-americano.

    PS: 4 Copas do Brasil, creio eu que contem mais do que 1 Brasileiro.

  • Só discuto com pessoas que ganharam pelo menos 1 brasileiro na era pontos corridos.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tri campeão brasileiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fifa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pera...cansei...e voce tem vergonha de colocar uma foto do medine seu ridiculo? e o kidiaba otario? kabangu, kaliutuca KKKKKKKKKKKKKK vergonha nacional teu timinho maior vexame da historia do futebol o campeao de tudo perder pros negroes do congo

Sign In or Register to comment.