Se você pudesse, iria embora do Brasil? Na sua opinião, o Brasil é um país bom pra se viver?

Por favor, não venha dizendo que o Brasil é bom só porque não tem terremotos catastróficos, furacões devastadores, etc... Avaliando aspectos mais RELEVANTES como: política, economia, segurança pública, ensino público, distribuição de renda, etc... Após avaliar tudo isso, responda: Se você pudesse, iria embora do Brasil? Se fosse, voltaria? Na sua opinião, o Brasil é um país bom pra se viver?

Comments

  • Eu gosto muito do Brasil, mesmo com todos os problemas que ele tem. Acho a Europa um lugar maravilhoso, conheço alguns países lindos, mas o problema desses lugares são as pessoas, o povo Brasileiro é muito melhor, muito mais amigável. Eu não me adaptaria em outro país, por melhor que ele fosse.

  • Se eu pudesse eu iria sim, eu iria morar na Suécia, Dinamarca ou Escócia, o Brasil é um bom para se viver mas, somente para os ricos, agora para os pobres esse país é péssimo.

  • Olha, eu amo meu pais... mais do jeito que esta nao da...

    vc sai para trabalhar sem saber se vai voltar... gente morrendo sem saber pq...

    So Deus para dar um jeiro.

  • olha, conheco outros paises, e sinceramente nao ha lugar melhor q nosso pais... apesar de tanats coisas ruins.... lah fora tb tem.

  • O Brasil tem seus defeitos, como todos os outros países tem ...

    Mais eu amo viver aqui, se eu tivesse que ir embora?

    Apenas se fosse uma oportunidade de emprego muito boa, até pra viajar prefiro fazer um Tuor por aqui mesmo ...

    Pra que ir aos Estados Unidos ver a Estátua da Liberdade, se temos o Cristo tão perto de nós .... =D

    Beijos ♥

  • pra mim é otimo...amo isso aki...nao sairia daqui de jeito nenhum...apesar de termos problemas sociais, tenho esperança para q tal realidade mude ou apenas melhore!!!

Sign In or Register to comment.