Brasil um país de vários sotaques.Pra vcs qual sotaque, vcs acham mais bonito? o mais chato?

No Brasil, os sotaques, os dialetos e a gíria têm variantes regionais. Acrescentamos à língua portuguesa nossas próprias inovações.Mas pra vcs qual sotaque é o mais bonito? e o mas chato,a queles que dar dor no ouvido só de escutar e o mais engraçado.

Comments

  • Eu acho o mais bonito o sotaque paulista, chato eu nao acho nenhum, e engraçado eu acho do ceará.

  • O mais bonito é do paulista e o mais chato é do carioca, parece uma panela de pressão fervendo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O q mais gosto eh de sotaque mineiro, acho paulista o mais chato e o mais engraçado o curitibano.

  • eu acho o sotaque paulista o melhorzinho.não suporto sotaque nordestino. e o sotaque carioca é bem engraçado

  • Olá! O que da dor no ouvido é o carioca e o da Bahia em geral,engraçado de caipira interior oeste de São Paulo e o mais bonito é o meu paulistano "w sampa"

  • Nenhum...

    Para falar a verdade gosto do sotaque de alguém que veio de fora e fala português, principalmente mexicanos. Acho 10 o sotaque!

  • Pra mim o mais lindo do mundo eh o minerim...ai q tudo...eu axo uma coisa sotaque meio caipirinha sabe...o mais engraçado eh o carioca...mas chato num tem naum...axo q pernambucano eh meio ruizinho assim mas nada contra ...bjinhos

  • Eu não gosto de nenhum.

  • Eu gosto muito dos sotaques das paulistas e das mineiras!

    Mas não tem nenhum que eu naum goste

    Vlw....

  • bm eu ñ gosto muito de girias mais respeiito tnto girias cm sotaques, o mais bonito é o nosso aqi do nordeste é claro, o q doi nos ouviidos ñ to lembrando de nm um e o mais engraçado é o caipira1 rsrrsr, xero!

Sign In or Register to comment.