Apertando os ateus - Pokémom x Criador?

O cromossomo, componentes de uma célula não se criam sozinhas, é impossível! Mas não para quem acredita no mundo do Pokémom certo? Se não foi um Criador que criou o cromossomo, então Glória a pokébola! He he he

Cromossomo evolui paraaaaaaaaaaaaaaaaa Homem que não consegue criar células! He he he o

Update:

vitória- Vá vc terminar a quinta série! Eu entendo que se não sabem o que criou a primeira célula não podem descrer de um Criador... Os cientistas tentam até hoje criar uma célula e não conseguem!

Comments

• Concordo com vc...o que os humanos conseguem é reproduzir a célula, porém não criá-la. Se fosse assim, acho que o mundo viraria uma confusão. Os robôs nada mais são do que evidências que o homem deseja criar o homem e se equiparar ao criador. Mas são cópias que não chegam a 10% da criação que somos nós. todas as coisas tiveram um Criador. Não acredito em Big Bang também (uma das mais absurdas teoria de como se originou o universo).

• Cromossomo eu escolho você!

• Seria melhor eu ter assistido o filme do Pelé do que ler essa pergunta.

• Tudo é o resultado de várias reações químicas. Com a junção de várias células um corpo pode e se forma.

Ex.: Ameba.

"Nada se cria, nada se perde tudo se transforma"

Se deus existe, vamos esperar que ele faça um milagre em sua vida que vc passe a freqüentar a escola.

• tu sabia que tu pode se complicar muito com isso, é só descobrirem teu ip

Sign In or Register to comment.