Já passei por isso , mas comia besteiras , bolacha recheada , salgadinho , mas quase nada , fiquei três dias assim mas depois decidi voltar a comer , vai no médico , concerteza ele vai te passar uma vitamina ou algum remédio que faça seu apetite voltar , já tomei remédios para apetite e funcionou mais ou menos , vai no médico porque se não vai acabar perdendo muito peso e isso acarretar a morte e pode causar desidratação etc , recomendo ir no médico e cuidar desse problema o quanto mais rapido , espero ter lhe ajudado , boa sorte !!!!!!!
ja passei por isso ( tenho q adimitir q passo por isso ate hj -..- ja faz mais de 4 meses ) ja fui em medicos e tudo mais nenhum pode resolver , mais tipow... tenta ir em um talvez o seu caso seja diferente do meu e tenha... digamos... cura =P
Comments
Já passei por isso , mas comia besteiras , bolacha recheada , salgadinho , mas quase nada , fiquei três dias assim mas depois decidi voltar a comer , vai no médico , concerteza ele vai te passar uma vitamina ou algum remédio que faça seu apetite voltar , já tomei remédios para apetite e funcionou mais ou menos , vai no médico porque se não vai acabar perdendo muito peso e isso acarretar a morte e pode causar desidratação etc , recomendo ir no médico e cuidar desse problema o quanto mais rapido , espero ter lhe ajudado , boa sorte !!!!!!!
vc quer masmo saber o que vai acontecer com vc?
Vc vai engordar p/ caramba...
Ou Bocó, é logico que vc vai emagrecer muuuuuuuuuuuuuuuuito, vai ficar com deficiencia de nutrientes, vai definhar, seu cabelo vai cair, seus dentes tambem, vai ficar com os ossos fracos, vai fica feio e nunca mais vai pegar mulher...
à so isso que vai acontecer com vc...
Feliz????
Gabriel
que inveja...
eu
sou ao contrario só quero comer
comer....ontem estava passando mal do estomago.....
tb tanto que comi
mas procure um médico é a melhor solução
com certeza vc comeu demais no dia anterior.
nossa ! chama o siate ! rs...rs...rs...
ja passei por isso ( tenho q adimitir q passo por isso ate hj -..- ja faz mais de 4 meses ) ja fui em medicos e tudo mais nenhum pode resolver , mais tipow... tenta ir em um talvez o seu caso seja diferente do meu e tenha... digamos... cura =P
vc pode sumir do mapa
procure um médico, pois a internet não te dara respostas concretas, apenas um médico te examinando e com exames claros nas mãos!!ok?
YR não é lugar pra descobrir essas coisas
bjs