O que vocês acham do One Direction? Modinha Passageira?
As músicas deles me lembram muito HSM, eu não sei o porquê, acho que por causa da batida. O único clipe que consigo ver/ouvir sem ser no mudo é What Makes You Beautiful porque a letra até é bonitiha e etc. Agora todo mundo, no tumblr, twitter, facebook, na minha sala, é fã da banda e eu não consigo entender o motivo. Eles são bonitinhos mas nem tanto assim ^^ Eles serão mais uma boyband como as outras? Que irão se separar após alguns anos e nunca mais ninguém escutará falar sobre os integrantes? Um deles vai virar um ricky martin da vida, continuará famoso porém gay? Eles serão modinhas passageiras? Porque gostam tanto de 1D?
Comments
simples os produtores hoje em dia eles nao estao pegandando mais pessoas q cantam bem e sim esses garotinhos bonitinhos q as menininhas amam, quero ver se esses garotos fossem feios,gordos e tals nem seria famoso nem nd,hoje em dia as pessoas nao apreciam mais pela voz e sim pela beleza de quem canta
o mundo ta um lixo assim,as pessoas nem tem talento mas basta ser bonitos para serem famosos.é modinha igual restart e jonas brothers logo logo acaba
Bando de emo ********
Uma inspiração.
Modinha, que não dura nada
Eu gosto de algumas musicas do One Direction mais acho que eles nao passam de uma modinha passageira.
mó dahora sa banda de heavy metal cara
fala mal nao em
Acho maneiro uma banda assim de rap fazer tanto sucesso adoro eles muito bom mesmo doida
Quem são esses motherf*ckers?
teu ** fila da ****, one direction é fodona so fã