Somente meninas, pq sempre ouço isso mas não sei se é verdade.?

Somente as meninas, pq quando o assunto é homem bom de cama os negros são mais visados?

Qual é a opinião de vocês amigas:

Ouço sempre entre nós que os homens negros levam vantagem. Pô, agora quero saber na real esse comentário.

Honestamente, o que motiva tal fama?

Comments

• Olá Amiga

Eu tenho duas amigas que já namoraram um rapaz negro e elas gostaram pq falavam que eles era carinhosos e bons de pegada e que o piiiinto deles é maior que os brancos.

Eu mesma não sei

kkk

beijos

• não sei nunca fui para cama . mais que nojinho -qn

deve ser porque eles botam com raiva :S kkkkkkkkkkkk

• Ahh isso vai de pessoa pra pessoa, vai da experiência do cara também, geralmente eles tem mesmo o órgão maior, o que leva muitas mulheres a preferirem eles...

• Não sei porque eu não tive o prazer de encontrar um ***** grande .. malemá mediozinho .. mas a maioria é pequeno eu hein sai fora

• Isso é só esteriótipo. Dizem que o órgão sexual deles é maior, mas os negros do Brasil são geralmente mestiços, o tamanho do deles, portanto, não é muito diferente do tamanho dos outros caras. É só preconceito. Se quiser saber, outro preconceito é com japonês. Eu nunca vi um, mas é sim de tamanho normal. O que faz o cara ser bom de cama não é a cor dele. Não tem nada a ver. Só que cada uma de nós tem suas preferências, eu prefiro morenos a loiros por exemplo. Então pra mim, morenos são melhores.

• Nada a ver

• tem rasao cara nao sei o motivo mais eles

quase sempre lwvam a melhor

• Realmente muitas falam isso, os instrumentos deles geralmente são maiores e isso ja que seja um dos pontos positivos e entre outros. mas conheço e ja fiquei homem mais claro (branco) que é ótimo de cama e amigas minhas confirmas. vai tbm de cada homem ...

• BOFE DE ELITE : NUNCA SERÃO ...NUNCA ...NUNCA ...NUNCA. VC PRECISA LEVAR O CASTIGO DO SACO. Vou mostrar o saco p/ vc ou então o castigo do tronco. COMANDANTE MONUMENTO.

Sign In or Register to comment.