O que você acham desses casais que namoram na frente dos outros?

Eu acho isso horrível!

Primeiro, eu tenho namorado, e pra demonstram afeto pra ele, eu não preciso fazer isso em público, eu faço isso na nossa casa, não sei o por que esses casais grudentos ficam namorando a vista dos outros, aposto que quando eles chegam em casa, deve ser uma briga e tanto.

Eu nunca faria esse tipo de coisa na rua, é muita falta de respeito com outras pessoas.

Eu sei muito bem como demostram afeto, amor, carinho e ser companheiro com meu namorado, sem se exibir em público. Eu demonstro isso na nossa casa...

Comments

  • Eu tambem acho horrivel! acho que quem faz isso deve achar lindo! na minha opiniao as pessoas nao tem obrigaçao de ficar vendo e ouvindo a pegaçao de ninguem, acho muito intimo ficar beijando de lingua no meio da rua, dando amasso e etc.., um selinho tudo bem, mas mais que isso jà passa a ser vulgar!

  • ""TÔ COM VOCÊ E NÃO ABRO"!! Acho isto indecente, falta de maturidade e Realmente Falta de Respeito com os outros, afinal ficar COPULANDO praticamente nos pontos de ônibus, em esquinas é realmente uma afronta, pois afinal muitas vezes passam crianças pequenas e mesmo nós adultos, é nojento transforma a MULHER em um LIXO USÁVEL E DESCARTÁVEL.

    estrelinha para você, garota!!!!!

  • Tbm não gosto !! acho que beijo é muito particular, tanto hetero como gay !!!!

    como vc mesmo disse, existe varias formas de se demonstrar carinho....

    acho ridiculo ficarem se agarrando na frente dos outros!!!

    tbm não gosto..!!!

  • Sei lá isso é meio que incomada sim,você não sabe o que fazer fica meio sem graça,particulamente não gosto,principalmente se você sai com um amigo seu que tem namorada,e fica lá segurando vela.

  • Falta de respeito, e demonstra como eles tem um amor-apego, ao invés de um amor maduro de um casal de verdade, que aguenta esperar até chegar em casa. =.=

  • uma coisa é se beijar a outra e comer a pessoa

  • Concordo com vc acho uma pouca vergonha isso é para se amostrar conheço casais que são assim quando chegam em casa é briga de foice..afffff

  • Sou discrto e como vc não sei demonstrar nada na presença dos outroos

  • se voces são um casal gay , nao tem que ficar se esfregando na frente das pessoas...

    eu tenho nojo de ver assim como outras pessoas tem.

  • Normal!

    Anormal é um andar de um lado da rua e o outro do outro lado =)

Sign In or Register to comment.