Amiga verdadeira ou uma colega?
Tipo, eu tenho 2 melhores amigas. Mas uma delas eu considero mais, ela é 2 anos mais velha que eu (estamos na mesma sala, é que ela repitiu), eu a conheço há uns 3 anos. Ela é legal, extrovertida e tals. E a outra amiga tem a mesma idade que eu, mas a conheço há 1 ano mais ou menos, ela se mudou pra cá. Ela é legal também, extrovertida, e é aquela amiga pra qualquer hora.
A amiga mais velha é meia que cheia de ficar dando patadas nos outros ¬¬, e quando eu dou patada nela, ela fica com cara feia mas depois vem falar comigo. Ela não era assim, acredito que seja por causa do namorado dela, ele é desses que gostam de ficar tirando também, depois que ela começou a namorar com ele, ela ficou desse jeito.
Eu estou super chateada com ela, porque hoje de tarde eu iria em uma loja comprar umas roupas. Eu chamei as minhas duas amigas. A amiga da minha idade, disse que iria, e a outra amiga (mais velha) disse que não ia dar, pois iria ajudar a mãe dela na faxina em casa. Eu disse que tudo bem.
Mas tipo, não estava nada bem, toda vez que a gente marca pra sair, ela sempre inventa uma desculpa: " Eu vou sair com a minha mãe ", " vou ver meu namorado " , " vou sair com a turma da igreja "...
Então, aí eu liguei pra ela na hora do almoço perguntando se ela não iria mesmo na tal loja comigo e com a outra amiga. Ela disse que não. Aí depois de uns 30 minutos eu vejo ela descendo na direção do centro da cidade com mais 2 amigas dela. Detalhe: essas 2 amigas dela, são minhas inimigas.
Quando eu e a minha outra amiga chamamos ela pra ir em algum lugar, ela diz que não pode, mas quando outra amiga dela chama ela pra ir ela vai correndo ! Só faltava isso mesmo ¬¬'
Eu sempre considerava as duas como minhas melhores amigas, mas ultimamente só uma delas se mostra amiga. A mais velha, quando eu estou pra baixo (pensando no meu ex), ela simplesmente fala pra mim não ficar desse jeito. E a outra não, eu desabafo e ela me ouve com toda atenção e depois me dá conselhos, me ajuda muito ela *-*.
O que eu faço? Desculpem o texto grande ;s
Comments
Olha,
acho que o que ela tem é ciume de você e essa amiga mais nova.E o namorado dela deve ter deixado ela agressiva.Ela está fazendo ciume com você agora com as suas inimigas.Não é provável?Já tive o mesmo problema.
é bem complicado neah, eu te entendo tbm tenho uma melhor amiga, e ela meio que mudou depois que começou a namorar, sabe você sempre consederou a mais velha sua amiga, mais agora quem ta te ajudando e a da sua idade, as veses quando grandes coisas acontecem eh quando realmente percebemos que eh nopssa amiga de verdade, talves ella seja só uma colega amiga eh aquela que vai te ouvir sempre quando voc~e presisar, aquela que se voc~e não estiver bem vai largar tudo pra te socorer eh auqela que quando voc~e pedir a copanhia vai te dar com o maior praser, sabe se ela não qer mais sair e fica arruamdno desculpa eh uma excolha dela conversa com ela tenta entender oque ta acontecendo, boa sorte
Eu acho que devia confrontar a sua amiga e dizer-lhe o ke viu. Mas nao a pressione muito e mostre um ar de desinteressado assim ela ve que nao lhe esta a dar importancia e pede lhe desculpa. Espero ter ajudado. Boa sorte!
Ela é sua amiga, mas o namorado dela trasformou ela,
nossa que situação em eu se fosse Vc baixava o nivel de amizade em...ELA ti considera so como colega eu acho viu
responde please ?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At... thanks
Continue a amizade com as duas.
â¥Beijinhos Misteriosos...â¥
Colega.