o que faço com um problema no Banco Real?
Em 2004,fui roubada dentro do supermercado,foi época de copa,o Bom Marché estava lotado,sem seguranças,tudo vendo na tela os jogos,e eu correndo,sem poder,chamando os seguranças,e cheguei a fiar ausente,depois voltei aos poucos,sentda na administração,dei meus dados para bloquearem meu cartão,a mulher me levou tudo.
Fui depois ao Banco Real,e,relatei a situação,na época o gerente muito atencioso,e sempre ficava ligando para eles,pois se dependesse deles,não me ligavam,aí o gerente falou para não me preocupar,pois estava td ok.
Passou meses,até que me ligaram,para eu pagar um empréstimo que fiz pela internet,aí disse,nem tenho isso,nem mexer,nem digitar sabia e nem podia,devido a doença que tenho,os infelizes,sempre ligando,e me impressionando,aí que fiquei pior de saúde,e falei para o banco,com a ouvidoria,quero gravação de tudo,minha assinatura,fotos minhas gravadas na boa do caixa,enfim,mudou de gerente várias vezes,e sempre vinha um dizendo já está resolvido
Aí depois de cinco anos,ficam ligando para cá, um tal de atlantic,e hoje foi uma empresa
a FULLTIME,a atendente,só faltou me bater,e dizendo horrores pelo telefone,eu respondia,minha filha o Real,já deu encerramento desse aso,só que até hoje não me deram provas de gravação nenhuma, quando foi hoje a FULLTIME ligou de novo,e dizendo que vou ser presa se eu não pagar à eles,gente eu já não aguento mais,o que devo fazer com esse ladrões,vou para o Procon,sei lá! minha filha é que digitou para mim,e essa minha doença(Lupus)pode me matar emocionalmente,
por favor me ajudem,a que de direito devo procurar,ou algum de vcs seria meu advogado,moro no Rio de Janeiro. Aguardo vcs, um grande abraço!
Comments
Boa Tarde Bebeth,
Somos do Banco Santander e desejamos auxilia-la com o seu problema, por gentileza entre em contato conosco no telefone 4004-3535 opção SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) ou se preferir deixe um telefone para entrarmos em contato.
Obrigada,